Pular para o conteúdo principal

FACULDADE DO CHOPP

A FACULDADE DO CHOPP

No domingo conhecemos a melhor Faculdade da região. . . ha ha ha . A faculdade que ninguem reprova, todos passam, sem mesmo fazer prova final!!!!!!



Nesta Faculdade vc pode fazer graduação em birita!!!!hehehehhee



As matérias principais da Faculdade são: a ARTE DE BEBER; a ARTE DE FAZER AMIGOS; HISTÓRIA DO COPO DE CHOPP; CIÊNCIAS DA CERVEJARIA; EDUCAÇÃO FISICA (como chegar em casa inteiro depois de vários Chopps).




Já para os mais graduados tem a Universidade do Choop que fica na capital em Belém.

MENSAGENS


Nunca confie num homem que não bebe.( Frases e Pensamentos de Autor Desconhecido)


Bebo porque é líquido,Se sólido fosse,come-lo-ia.( Frases e Pensamentos de Jânio Quadros)


Nas vitórias é merecido,nas derrotas é necessário( Frases e Pensamentos de Napoleão Bonaparte)


Bebo para tornar as outras pessoas interessantes.( Frases e Pensamentos de George Jean Nathan)


A penicilina cura os homens,mas é o vinho que os torna felizes.( Frases e Pensamentos de Fleming)


Beba moderadamente,pague honradamente e saia amigavelmente.( Frases e Pensamentos de Autor Desconhecido)


Bebe e diverte-te pois nosso tempo na Terra é curto e a morte dura para sempre.( Frases e Pensamentos de Amphis)


Invejo as pessoas que bebem. Pelo menos têm alguma coisa em que botar a culpa.( Frases e Pensamentos de Oscar Levant)


Na realidade,basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º( Frases e Pensamentos de George Burns)


"O primeiro chope é bom para a saúde; o segundo é bom para o prazer; o terceiro é bom para a vergonha e o quarto é bom para a loucura."( Frases e Pensamentos de Anasarca)



Faculdade do Chopp
+55 (94) 3433-1679 Rod PA 279, 279, Tucumã, PA


Comentários

g.pm@hotmail.com disse…
ola monique, entrei no seu blog para conhecer um pouco sobre Orilandia, recebi uma proposta de ewmprego muito atraente ,por isso resolvi saber sobre a cidade , saber se ela tem faculdade , mas pelo q notei nao tem né?!!!rs
como vc disse a faculdade q tem é a do chop mas essa deve ser muito boa tbm a proposito Tarumã fica procimo de Ourilandia do norte ...rs...kkkk... abraços

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas de Rosas - 17 anos de Casamento

Meu amor, hoje estamos de parabéns e celebrando 17 anos de união. Foi diante de Deus que prometemos amor e fidelidade e é diante d'Ele que todos os dias honramos nossas promessas e esta linda união por Ele abençoada. Com você e nosso filho a vida é o mais apaixonante dos desafios, e não existem obstáculos difíceis demais ou impossíveis de ultrapassar. A Deus agradeço a incrível bênção que recebi no dia em que conheci você e em nossos corações nasceu a chama do amor mais puro e sincero. Que nosso caminho seja longo e maravilhoso e que em cada novo dia juntos renovemos os bons sentimentos em nossos corações. Que Deus nos conceda muitos anos de vida compartilhada e que entre nossa família, sempre reinem a harmonia, a amizade, o companheirismo e o amor, como até agora. Eu te amo, muito!

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …