Pular para o conteúdo principal

QUEM ODEIA


Quem odeia


Existe uma lei que rege o universo, que é a Lei de Causa e Efeito. Identificada por Newton quando dos estudos da física, onde é chamada de "ação e reação", ela parte do pressuposto que toda a ação que praticamos produz um resultado que invariavelmente retornará para nós.


Tal ensinamento pode ser retirado das lições de Cristo, dentre as quais podem ser usadas como exemplo aquela em discorre acerca dos frutos de cada árvore como também a parábola dos talentos.Tal lei, entretanto, tem uma abrangência muito maior do que as vezes nos ocorre.


Ela não se aplica apenas ao recebermos de volta o fruto de nossas ações para com os outros. Ela abrange também as ações que temos para conosco e o pensamento que temos para com o nosso próximo.


A medicina moderna estuda atentamente o fenômeno da somatização de doenças, presenciada principalmente no câncer, o qual, na maioria dos casos, é apenas o reflexo no corpo físico das amarguras que trazemos em nossa alma ou em nosso coração, como preferirem.


Além disso, quando desejamos o mal ao próximo, abaixamos nosso padrão vibratório e nos tornamos suscetíveis a influências negativas de nosso meio. O pensamento, por vezes, é mais forte do que as palavras, pois por ele alcançamos pessoas que não estão fisicamente próximas de nós, seja para o bem, seja para o mal.


Contudo, esse mesmo mal que estaremos plantando com o nosso pensamento, colheremos ao estarmos baixando nosso padrão vibratório. A diferença entre a mosca e a abelha, é que a primeira é capaz de encontrar uma chaga em um corpo sadio enquanto a segunda consegue encontrar uma flor em um pântano.


Tudo, em nossa vida, é uma questão de escolhas... e os desdobramentos positivos e negativos serão apenas fruto dessas escolhas que fazemos.

QUEM ODEIA OS OUTROS ACABA PREJUDICANDO A SI PRÓPRIO. "Quem amaldiçoa os outros provoca a própria ruína. Se enviarmos maus pensamentos aos outros, as más vibrações retornarão, causando-nos sérios danos. O oposto também é válido: se orarmos pela felicidade dos semelhantes, as vibrações mentais benéficas retornarão e seremos abençoados." Do livro A Verdade da Vida, Mensagem 305, vol. 7 - M.T.
___________________________________________

Comentários

Vivian Sbrussi disse…
QUEM ODEIA OS OUTROS ACABA PREJUDICANDO A SI PRÓPRIO...

Concordo plenamete com essa frase! O ódio apenas prejudica a quem o sente!!!

=D
MONIQUE SOUZA disse…
Vivian, que bom que você gostou do meu BLOG. Adorei sua visita e seus comentários. Volte sempre e se quiser enviar-me sugestões ou até mesmo fazer uma bonita homenagem a alguém é só enviar no meu email que eu publico.

Um grande abraço de sua nova amiga.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…