segunda-feira, 11 de maio de 2009

MONTAGEM DE FOTOS - COMO EMAGRECER NA FOTO - CALENDÁRIO

CALENDÁRIO



Oi gente! Hoje vou postar um site que ensina como montar um calendário usando fotos, especialmente atendendo um pedido da Nina, que acompanha nosso site.
ttp://www.montafoto.com/montagem/fotoCalendario.html




EMAGRECER NA FOTO

O site http://fotoflexer.com/




Edite suas fotos e fotografias para o Orkut adicionando incríveis efeitos profissionais, como mudar a cor do cabelo, deixar mais magra, bronzear e muito mais! FotoFlexer é um poderoso editor de imagens e fotos online. Além de ser gratuito, ele permite editar suas fotos com precisão, fazendo tudo o que programas profissionais como Photoshop entre outros fazem custando uma fortuna. Claro que ele tem suas limitações, mas ele consegue fazer com facilidade: Remover manchas; Mudar cores, como cor da pele, cor do cabelo ; Trocar a cor do Cabelo, Colorir o cabelo
Fazer uma evolução entre as imagens ; Mudar o plano de fundo (background) ; E principalmente essa parte que eu adorei: Diminuir medidas (Sim! Ele faz as pessoas ficarem mais magras! Ótimo para o Orkut hehehe)

43 comentários:

  1. Monique A.D.O.R.E.I Essa postagem!!!
    BRIGADINHA!!

    ResponderExcluir
  2. BRUTAL!!!
    Graças a ti pareço mt + magra nas ftos... Meus amigos acharam k era fixe... :-)
    Bgda

    ResponderExcluir
  3. Caraca muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  4. Olá, valeu pela dica.

    Vou baixar agora,se for bom voltopra comentar.

    Bjo Monique
    Silvia Grajaú

    ResponderExcluir
  5. ameiii muitoo boom ! só queriia sabeer como deixarr a pessoa na foto + magra !
    ficareii muitoo grata se me ajudareem
    bjs

    ResponderExcluir
  6. quando escolho a foto do meu computador a foto nao sai inteira,por que?

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tente novamente, pode ser que sua foto seja muito grande. A minha saiu direitinho. Vou fazer uma nova postagem inserindo os detalhes de como usar o Foto Flexer. Espero que te ajude... vou colocar o nome da postagem de COMO EMAGRECER NA FOTO 2. Só um minutinho que aqui no Pará a internet é muito lenta.

    ResponderExcluir
  8. como faço pra baixar no pc ?...m ajuda ai gente a situação ta mallll

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy, obrigada pela visita, na hora que salvar sua foto tem que salvar com uma extensão que abre em seus programas de foto. Como por exemplo JPEG. Bjos - Monique

    ResponderExcluir
  10. Ola Monique!
    Obrigada pela Dicaa...

    Eu ameii!

    ResponderExcluir
  11. Oi Monique mande seu msn ;D

    ResponderExcluir
  12. Quem está pedindo meus MSN? Por favor identifique-se. Abraços - Monique

    ResponderExcluir
  13. éeh soo qe naão dá pra imagresser assim néah sem dica porra

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaatý, não entendi seu questionamento. O que vc quer e dicas sobre o programa?

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo abrir a foto

    ResponderExcluir
  16. nao sei onde clico pra deixar a pessoa magraa :s:s

    ResponderExcluir
  17. Oi amigo, esse programa é basicamente de montagem. Tem a opção distorcer que vc vai clicando e arrastando nas partes onde vc quer aumentar ou diminuir. Para ficar um trabalho legal tem que ter paciência...

    ResponderExcluir
  18. Meu deus obg imagreci demaissssssss

    ResponderExcluir
  19. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  20. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  21. n consigo salvar as fotos ..antes abria normal ai eu salvava agora nada ...n aparece a opção pra salva-las...AJUDA MONIQUE POR FOVOR...
    BJOS MIKAELA

    ResponderExcluir
  22. amiga porque minha foto ta dando sempre erro bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Nicinha, obrigada pela visita. Não sei te dizer o que é, montei uma foto agora e tá ok. Agora eu testei um novo programa se o seu problema for dar aquela emagrecidinha na foto, eu baixei o cartoonist. Ele é gratuito, muito levinho, e não precisa de internet pra mexer. O pessoal usa ele pra fazer caricatura mas eu descobri que é o melhor para reduzir aquilo que ninguem quer mostrar kkkkk
    http://www.baixaki.com.br/download/cartoonist.htm

    ResponderExcluir
  24. como faço pra mudar a cor do cabelo? ja fiz de tudo e nao consegui.

    ResponderExcluir
  25. Oi Helenna, esse programa é online, não tem jeito de baixar, mas tem um outro programa mais simples que eu baixei e uso também que é o cartoonist, experimenta que você vai gostar. Abraços

    ResponderExcluir
  26. OI MONIQUE ME CHAMO PAMELA MINHA FOTO SEMPRE TA DANDO ERRO ME AJUDA POR FAVOR ADOREI O BLOG BJO

    ResponderExcluir
  27. Oi Pam, obrigada pela visita. Não sei te dizer o que é, testei uma foto minha agora e tá ok. Se quiser experimentar um novo programa para dar aquela emagrecidinha na foto, eu baixei o cartoonist. Ele é gratuito, muito levinho, e não precisa de internet. O pessoal usa ele pra fazer caricatura mas eu descobri que é o melhor para reduzir aquilo que ninguem quer mostrar kkkkk
    http://www.baixaki.com.br/download/cartoonist.htm
    Obrigada - Monique

    ResponderExcluir
  28. Eu já achei o programa, agora como faço para emagrecer?

    ResponderExcluir
  29. Oieee Monique adorei sua dica p editar as fotos mas nao consigo salvar!!!... como q salva a foto editada no pc? eu n consigo .

    ResponderExcluir
  30. Oi Leide, obrigada pela visita, na hora que salvar sua foto tem que salvar com uma extensão que abre em seus programas de foto. Como por exemplo JPEG. Bjos - Monique

    ResponderExcluir
  31. Não estou conseguindo fazer dowload do programa

    ResponderExcluir
  32. como eu posso baixar ? esse programa

    ResponderExcluir
  33. Como se faz para editar as foto nao consigo ajudem pff !!!!

    ResponderExcluir
  34. aiis como fas eu so li e ñ sie como faser respinde eu linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, o programa nao tem segredo. Vc precisa fazer testes até conseguir o resultado que vc quer. Para diminuir a cintura eu usei a distorção. Mas tem que ser bem devagar para ficar um resultado natural. Observe também o ambiente onde tirou a foto pra nao ficar distorcido. Boas fotos!!!!

      Excluir
  35. Ooi Monique amei o blog linda , quando abro o foto flexer oque eu faço para emagreçer ? Tenho 13 anos e tenho 50 kilos sou gorda neh? A vida é assim .. rsrs Bjoo Ianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, vc ainda é muito nova e está em fase de crescimento. Se o seu peso te incomoda o ideal é fazer uma reeducação alimentar e muito exercício físico ( estou fazendo isso agora, estou até comendo salada kkkk)Entrei na medida certa. Mas para resolver o problema de suas fotos esse programa é simples mas precisa ter muita paciência... fazer devagar pra não ficar terrível, use a opção distorção... um pouquinho a pouquinho até ficar do jeito que vc quer. Boa sorte.

      Excluir
  36. Amiga, sobre esse programa para diminuir as medidas na foto tem que usar o efeito da distorção. É bem delicado... tem que ser com cuidado pra foto não ficar estranha... vai experimentando devagar e observando o resultado, só salve depois que ficar um resultado legal; Até conseguir o que eu queria foi muitas tentativas... boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  37. Queria sabeer os passos
    Bjo Ianne

    ResponderExcluir
  38. Manda os passos de como distorcer onde é'' Vai me ajudar mt

    ResponderExcluir

Oi amigos, adoro quando vocês comentam

Google+ Badge

ÍNDICE GERAL DO BLOG

Pesquisa personalizada