Pular para o conteúdo principal

Batida entre caminhão e ônibus deixa 5 mortos e 34 feridos na BR-116



UM TRISTE ACIDENTE COM UMA AMIGA

Rose é uma amiga que conheci na Escola Professora Antônia Borges em Ourilandia do Norte, assim que cheguei aqui. Sabe aquelas pessoas que de tão especiais se tornam nossa amiga assim que conhecemos? Rose é assim . . .



Hoje fiquei muito triste em saber da notícia do acidente. A um mês Rose saiu de Ourilandia para se mudar para Minas em uma cidade que prometia felicidade, o nome da cidade: "Espera Feliz". Como eu, Rose estava acompanhando o Marido que ia trabalhar em uma obra. O Sr. Paulo foi na frente, enquanto Rose passou 30 dias na casa da mãe na Bahia

Dia 15 Rose Santos Sena e as filhas Raline e Taynara viajaram pra Minas, e infelizmente recebemos esta triste noticia do acidente:

"A Polícia Rodoviária Federal informou que cinco pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um acidente no final da noite de sábado na BR-116, perto do município de Catuji, na região nordeste de Minas Gerais.De acordo com a PRF o caminhão com placa de Vitória da Conquista/BA invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da Viação Gontijo que trafegava no sentido contrário. O coletivo fazia a linha Salvador/BA - Assunção(PAR).

O motorista do caminhão, Paulo Cesar Vieira dos Santos, 35 anos, e quatro passageiros do ônibus morreram na hora. Os ocupantes do coletivo que morreram são o motorista Denilson Lima de Alencar, 38 anos; e os passageiros José Manoel de Santana, 77 anos; Michel Carlos Andrade Afonso, 3 anos; e Luzinete Silva Aguiar, 26 anos.Os 34 feridos eram passageiros do ônibus. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal e Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

VÍTIMAS ATENDIDAS NO HOSPITAL SANTA ROSÁLIA
Taynara Sena Sodré, 10 anos - Lesões Leves.
Edileusa Santos Oliveira, 33 anos, Lesões Leves.
Lúcia Souza e Silva, 31 anos - Lesões Graves.
Célio Augusto de Oliveira, 43 anos - Lesões Leves.
Fernanda Aparecida Lima de Sá, 21 anos - Lesões Leves.
Raline Sena Sodré, 16 anos - Lesões Graves.
Rosineide de Andrade Sena, 38 anos - Lesões Graves.
Mércia Miriam de Andrade Brito, 51 anos - Lesões Leves.
Olinda Maria Bastos Neta, 29 anos- Lesões Graves.
Elias dos Santos, 43 anos - Lesões Leves.
Luiz Felipe Aguiar de Jesus, 05 anos - Lesões Leves.
VÍTIMAS ATENDIDAS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL
Manoel Ribeiro de Faria, 48 anos - Lesões Graves.
Lucimar Candido de Almeida, 28 anos - Lesões Leves.
Itamar Batista Rodrigues, 36 anos - Lesões Graves.
Daniel Aníbal Tomazelli, 51 anos - Lesões Graves.
Josineide de Jesus Pereira, 30 anos - Lesões Leves.
Átila Jocad Matos de Souza, 21 anos - Lesões Leves.
Jarbas Lucas Vieira, 41 anos - Lesões Leves.
Janaína Felipe de Souza, 23 anos - Lesões Leves.
Alan de Jesus Lima, 19 anos - Lesões Leves.
Betevaldo de Araújo Vicente, 20 anos - Lesões Leves.
Aurinda Braga Cardoso, 59 anos - Lesões Leves.
Vanessa Rodrigues Pereira, 26 anos - Lesões Leves.
Thatiany de Fátima Ferreira, 26 anos - Lesões Leves.
Josimar Alves de Lima, 38 anos - Lesões Leves.
Maria do Socorro da Silva Araújo, 44 anos - Lesões Leves.
Luzinete Pereira dos Santos, 52 anos - Lesões Graves.
Abílio Francisco de Sá, 39 anos - Lesões Leves.
Mateus Renan Andrade Afonso, 06 anos - Lesões Leves.
João Marcelo Lima da Silva, 10 anos - Lesões Leves.
Luiz Alberto Santos Cerqueira, 26 anos - Lesões Leves.
Michelly Patricia de Lima Andrade, 27 anos - Lesões Leves.
Claudia Guimarães Gabriel, 36 anos - Lesões Graves.
Maria Aux.Caldeira Oliveira, 48 anos - Lesões Leves.
Peço a todos os amigos que neste momento estejam orando pela Raline, pedindo a Deus permita que ela se recupere o mais rápido possível.

Rose. . . a você desejo força, minha amiga. . . tenha certeza que todos nós seus amigos da Escola Municipal Professora Antônia Borges estamos rezando junto com você . . . Conte conosco sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
olá tudo bem.. Eu Moro em Parauapebas. Mais no momento estou fazendo um curso em São Paulo. Fiquei sabendo que um homem que morava ai foi asasinado a alguns dias. eu já havia ido na casa dele a algum tempo atras com meus pais quando estavamos passeando aí em Ourulândia, e agora meu pai ficou sabendo dessa triste notícia mais está sem nenhuma informacão a respeito da morte desse homem. Será que voce podia me dar detalhes do que realmente aconteceu( se voce souber . O nome dele é Nézio e ele era dono de uma auto-elétrica aí chamada Bivolt.
Agradeco se vc puder esclarecer ou me dar detalhes do que aconteceu quem sabe meus pais ficam mais aliviados... abrigada e aqui vai meu msn.
domadorapbs@hotmail.com
bjus Andressa Lira...
Anônimo disse…
oie amigaa foi um susto muito grande,
mais graças a Deus estamos bem
muito obrigada por se preocupar conosco.
Fiquei muitoo feliz, por vc se lembrar de mim e oraram por nós.
Que Jesus te abençoe e q esse ano de
2010seja repleto de paz, de harmonia, e muita saúde.
São os sinceros votos de Rosi, Ralyne e Raynara.
MONIQUE disse…
Oi Rose, fiquei muito feliz com o seu comentário. Estamos todos com muita saudade de vocês. Manda o seu email para que agente possa se comunicar melhor. O meu email: alairsouza@oi.com.br
Beijinhos

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi