Pular para o conteúdo principal

Batida entre caminhão e ônibus deixa 5 mortos e 34 feridos na BR-116



UM TRISTE ACIDENTE COM UMA AMIGA

Rose é uma amiga que conheci na Escola Professora Antônia Borges em Ourilandia do Norte, assim que cheguei aqui. Sabe aquelas pessoas que de tão especiais se tornam nossa amiga assim que conhecemos? Rose é assim . . .



Hoje fiquei muito triste em saber da notícia do acidente. A um mês Rose saiu de Ourilandia para se mudar para Minas em uma cidade que prometia felicidade, o nome da cidade: "Espera Feliz". Como eu, Rose estava acompanhando o Marido que ia trabalhar em uma obra. O Sr. Paulo foi na frente, enquanto Rose passou 30 dias na casa da mãe na Bahia

Dia 15 Rose Santos Sena e as filhas Raline e Taynara viajaram pra Minas, e infelizmente recebemos esta triste noticia do acidente:

"A Polícia Rodoviária Federal informou que cinco pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um acidente no final da noite de sábado na BR-116, perto do município de Catuji, na região nordeste de Minas Gerais.De acordo com a PRF o caminhão com placa de Vitória da Conquista/BA invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus da Viação Gontijo que trafegava no sentido contrário. O coletivo fazia a linha Salvador/BA - Assunção(PAR).

O motorista do caminhão, Paulo Cesar Vieira dos Santos, 35 anos, e quatro passageiros do ônibus morreram na hora. Os ocupantes do coletivo que morreram são o motorista Denilson Lima de Alencar, 38 anos; e os passageiros José Manoel de Santana, 77 anos; Michel Carlos Andrade Afonso, 3 anos; e Luzinete Silva Aguiar, 26 anos.Os 34 feridos eram passageiros do ônibus. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal e Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

VÍTIMAS ATENDIDAS NO HOSPITAL SANTA ROSÁLIA
Taynara Sena Sodré, 10 anos - Lesões Leves.
Edileusa Santos Oliveira, 33 anos, Lesões Leves.
Lúcia Souza e Silva, 31 anos - Lesões Graves.
Célio Augusto de Oliveira, 43 anos - Lesões Leves.
Fernanda Aparecida Lima de Sá, 21 anos - Lesões Leves.
Raline Sena Sodré, 16 anos - Lesões Graves.
Rosineide de Andrade Sena, 38 anos - Lesões Graves.
Mércia Miriam de Andrade Brito, 51 anos - Lesões Leves.
Olinda Maria Bastos Neta, 29 anos- Lesões Graves.
Elias dos Santos, 43 anos - Lesões Leves.
Luiz Felipe Aguiar de Jesus, 05 anos - Lesões Leves.
VÍTIMAS ATENDIDAS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL
Manoel Ribeiro de Faria, 48 anos - Lesões Graves.
Lucimar Candido de Almeida, 28 anos - Lesões Leves.
Itamar Batista Rodrigues, 36 anos - Lesões Graves.
Daniel Aníbal Tomazelli, 51 anos - Lesões Graves.
Josineide de Jesus Pereira, 30 anos - Lesões Leves.
Átila Jocad Matos de Souza, 21 anos - Lesões Leves.
Jarbas Lucas Vieira, 41 anos - Lesões Leves.
Janaína Felipe de Souza, 23 anos - Lesões Leves.
Alan de Jesus Lima, 19 anos - Lesões Leves.
Betevaldo de Araújo Vicente, 20 anos - Lesões Leves.
Aurinda Braga Cardoso, 59 anos - Lesões Leves.
Vanessa Rodrigues Pereira, 26 anos - Lesões Leves.
Thatiany de Fátima Ferreira, 26 anos - Lesões Leves.
Josimar Alves de Lima, 38 anos - Lesões Leves.
Maria do Socorro da Silva Araújo, 44 anos - Lesões Leves.
Luzinete Pereira dos Santos, 52 anos - Lesões Graves.
Abílio Francisco de Sá, 39 anos - Lesões Leves.
Mateus Renan Andrade Afonso, 06 anos - Lesões Leves.
João Marcelo Lima da Silva, 10 anos - Lesões Leves.
Luiz Alberto Santos Cerqueira, 26 anos - Lesões Leves.
Michelly Patricia de Lima Andrade, 27 anos - Lesões Leves.
Claudia Guimarães Gabriel, 36 anos - Lesões Graves.
Maria Aux.Caldeira Oliveira, 48 anos - Lesões Leves.
Peço a todos os amigos que neste momento estejam orando pela Raline, pedindo a Deus permita que ela se recupere o mais rápido possível.

Rose. . . a você desejo força, minha amiga. . . tenha certeza que todos nós seus amigos da Escola Municipal Professora Antônia Borges estamos rezando junto com você . . . Conte conosco sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
olá tudo bem.. Eu Moro em Parauapebas. Mais no momento estou fazendo um curso em São Paulo. Fiquei sabendo que um homem que morava ai foi asasinado a alguns dias. eu já havia ido na casa dele a algum tempo atras com meus pais quando estavamos passeando aí em Ourulândia, e agora meu pai ficou sabendo dessa triste notícia mais está sem nenhuma informacão a respeito da morte desse homem. Será que voce podia me dar detalhes do que realmente aconteceu( se voce souber . O nome dele é Nézio e ele era dono de uma auto-elétrica aí chamada Bivolt.
Agradeco se vc puder esclarecer ou me dar detalhes do que aconteceu quem sabe meus pais ficam mais aliviados... abrigada e aqui vai meu msn.
domadorapbs@hotmail.com
bjus Andressa Lira...
Anônimo disse…
oie amigaa foi um susto muito grande,
mais graças a Deus estamos bem
muito obrigada por se preocupar conosco.
Fiquei muitoo feliz, por vc se lembrar de mim e oraram por nós.
Que Jesus te abençoe e q esse ano de
2010seja repleto de paz, de harmonia, e muita saúde.
São os sinceros votos de Rosi, Ralyne e Raynara.
MONIQUE disse…
Oi Rose, fiquei muito feliz com o seu comentário. Estamos todos com muita saudade de vocês. Manda o seu email para que agente possa se comunicar melhor. O meu email: alairsouza@oi.com.br
Beijinhos

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE