Pular para o conteúdo principal

INICIE 2010 COM O "PE DIREITO"


2010 será regido por VÊNUS


Vênus planeta associado a Afrodite - Deusa grega do amor e da beleza, protetora dos marinheiros.

Sua origem tem duas explicações: Pode ter sido filha de Zeus e da Titã Dione; ou ter nascido do mar em uma concha.


É o astro mais brilhante no céu depois da Lua e de Sirius e também conhecida como a “pequena benéfica”.

Símbolo: O circulo representa o espírito e a cruz está ligada à matéria, abaixo do espírito.

O espírito se expressa na forma criando vida.

Signos equivalentes: Libra (23/9 a 22/10) e Touro (21/4 a 20/5)




2010 - Regências e Correspondências.

• Venus: natureza fria, feminina, magnética polaridade yin

• Impulso: Social e amoroso

• Dia da Semana: sexta-feira

• Cores: Rosa e suas tonalidades

• Pedras: quartzo rosa, rodocrosita

• Animal: touro

• Aromas (Incenso e Perfumes): Rosa, Flor de Laranjeira

• Metal: cobre

• Elemento: terra

• Partes do Corpo: pescoço, rins e ovários

• Flores: Lírios, margarida, prímula, violetas, açucena, Iris

• Ervas: Mirra, Coentro, Malva; manjericão

• Verbos: Eu tenho – Eu atraio

• Palavra chave: amor, sensualidade, auto-estima




HANNIEL - Arcanjo de Venus

Salmos: 97 (Casais) 144 (Filhos) 114 (Família)


Normalmente aparece com um Pergaminho ou um Arco e Flecha ou ainda com uma Lanterna nas mãos. Foi mestre do Rei David.

Seu nome significa a Graça de Deus.

Dá emoção e amor para criar. Dá vida ao mundo do pensamento. Traz a luz do conhecimento de Deus até nós – Arcanjo da Salvação, da Alquimia, da Química das transformações.



Protege o Reino Mineral, a família e a flora. Chefe dos cupidos protege o amor. Hierarquia Principados – Ancoram com plantas e cristais, dão ao homem o domínio de todas as coisas. Controlam o reino vegetal.



Regente de Vênus e da sexta-feira, Sua cor é Rosa. Protege os nascidos sob os signos de Touro e de Libra. Atua em todas as formas de desequilíbrio emocional e desarmonia interior, promovendo o equilíbrio e Harmonia. É um arcanjo cuja força gera tanto amor que é capaz de abrandar até estados de fúria da natureza. Sua ação quando invocado desenvolve harmonia familiar, reconciliações de casais, relacionamentos entre pais e filhos, autovalorização e autoestima, promove fertilidade e instalação de amor universal. Protege os casamentos, os fetos, todos os que lidam com estética, beleza, arte, música, os costureiros, ourives e principalmente órfãos.




TÔNICA PARA 2010

• Desenvolver o amor em todas as formas

• Praticar a preservação e a auto-preservação

• Garimpar a diplomacia em todos os segmentos

• Patrulhar a harmonia em todas atitudes

• Cultivar a estética e a beleza

• Policiar a autoestima

• Agregar a alegria em todos os relacionamentos

• Realinhar normas de conduta visando o civismo



INICIAÇÃO

No dia 1º do ano, em qualquer hora que esteja tranqüila e serena, acender uma vela branca ou azul. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faça a seguinte prece de afirmação:



DEUS DE INFINITA BONDADE:

- Que eu seja banhada pela luz primordial

- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra

- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico

- Que eu tenha percepção das energias sutis

- Que eu seja um espelho da força do amor

- Que eu limpe as nuvens de minha visão

- Que eu saiba o que é preciso saber

- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio

- Que eu enxergue através da perspectiva superior

- Que eu aceite o ser humano sem julgamentos

- Que eu possa sempre manter a tolerância

- Que eu exerça o significado real do amor

- Que eu possa aceitar e usar minha própria força

- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto

- Que eu mantenha sempre a calma interior

- Que eu respeite o livre arbítrio do outro

- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades

- Que eu irradie luz através da própria força criadora

- Que assim seja e assim será! Sempre!

Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…