Pular para o conteúdo principal

OS ANJOS DA SEMANA


MIKHAEL (Anjo do domingo)


“Deus de todo Universo, Poderoso Espírito de Luz, Divina Essência que a tudo permeia, libera Teus Mensageiros Divinos, o Arcanjo Mikhael e os Anjos da Ordem Malachim, para que se tornem presentes neste ponto de luz.

Que o Arcanjo Mikhael e sua Ordem de Anjos, derramem seus raios luminosos sobre a minha cabeça e sobre o meu mundo, que se precipitem suas energias sobre mim e sobre o meu caminho, para que eu seja um porta-voz da Tua Luz, um mensageiro da Tua Verdade.

Que suas energias, impregnando cada célula de meu corpo, ampliem os meus horizontes de modo que eu possa ver a vida com mais clareza, percebê-la em seus propósitos e definir meu modo de ser, vivendo em harmonia todos os instantes.

Meu Ser se mantém tenaz, conseguindo conduzir meus passos com o brilho e firmeza de intenções.

Na Luz de Mikhael, o Mensageiro de Deus, como centro do meu Universo, eu recebo a ligação com todos os demais Arcanjos e Anjos e vibro nessa sintonia.

Eu tenho a Luz... Eu tenho a luz... Eu tenho a luz...

Está feito.”




GABRIEL (Anjo da segunda-feira)

“Em nome do Espírito Divino, presente no céu e na terra, invoco neste ponto de luz o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Ordem Ishim.

Em nome dos Anjos dos Portais da Espiritualidade e em nome de todos os Seres de Luz, invoco o êxito a mim, que determino este acontecimento, para que eu seja protegido, espiritualmente, durante todos os dias e noites de minha vida;

Que haja nas minhas predisposições subconscientes, relacionadas à minha intuição, telepatia, nas minhas viagens astrais, nos meus contatos com os espíritos, nas minhas meditações;

Que minhas reações ao meio em que vivo sejam equilibradas, que eu possa responder a estes impulsos com moderação, na estabilidade do meu humor. Encontrar a harmonia para viver em reciprocidade com todos os reinos, mineral, vegetal, animal, humano e espiritual;

Que se abram as perspectivas para que eu possa criar uma estrutura forte, uma sustentação estável à minha vida, e,

Que eu tenha o controle absoluto das minhas energias maiores, sexuais e outras, circulantes em meus corpos denso e sutis.

Está feito.”




SHAMAEL (Anjo da terça-feira)

“Deus de todo Universo, alento de tudo, em Teu Santo Nome invoco o Espírito criador, mantenedor e destruidor do Arcanjo Shamael e dos Anjos da Ordem Serafim, para que se manifestem neste ponto de luz.

Munidos de suas espadas, elevam o meu Ser na busca da justiça; induzem minhas energias na expressão dos meus desejos e vontades; definem minha afirmação neste mundo; concedem-me o poder para mudar o que devo mudar.

Que as poderosas forças revoluteantes do Arcanjo Shamael criem ao meu redor uma aura vibrante e poderosa que afaste de mim todas as mazelas e negatividades, e,

Que circundem minha casa, meu trabalho, minha família, todos os meus bens, mantendo-os conforme minhas vontades mais puras.

Munido estou do poder para exercer a justiça, em nome do Arcanjo Shamael que representa a mão severa de Deus.

Está feito.”




RAPHAEL (Anjo da quarta-feira)

“Mente Divina, Deus do Meu Coração, projetada em mim como uma íntima parte do Todo, transborda o meu Ser de Tua Sabedoria.

Centraliza neste ponto de luz, como um traço definido da minha personalidade, a força maior do Arcanjo Raphael e dos Anjos da Ordem dos Beni-Elohim, o Anjo Curador de Deus.

Ao invocar este Arquétipo Divino, meus objetivos são o de alcançar, em meu interior, o equilíbrio representado na saúde física, mental e psíquica; a clareza de pensamentos; a direção mental justa; a lógica e o raciocínio; a perfeita comunicação, a harmonia com todas as demais mentes.

Que incessantemente se manifeste em meu íntimo a busca de uma razão maior, um contentamento por definir meus objetivos neste mundo;

Que eu expresse os atributos desse Arcanjo de ser uma pessoa livre, afável, comunicativa e aberta, e,

Que eu tenha a capacidade de avaliação profunda e que meus talentos naturais sejam revelados.

Está feito.”




ZADKIEL (Anjo da quinta-feira)

“Deus de Todo Universo, com o poder que estou investindo como representante maior de Tua Luz neste plano de existência, invoco nesta luz menor, Teu representante consagrado, o Arcanjo Zadkiel, junto com a Ordem de Anjos Chasmalim.

Com seu cetro de Magia, pelos canais deste Arquétipo, consigo transmutar todas as condições desarmônicas.

Que os poderes abrangentes deste Anjo possam ser dirigidos para a abundância em todos os sentidos da minha vida.

Com esta invocação, desenvolvo em mim o poder de harmonizar forças opostas, o otimismo, o idealismo, o poder de proporcionar o bem, sendo eu um representante, na Terra, da Misericórdia Divina.

Esta força Divina, o Arcanjo Zadkiel, me inspira, me orienta e me concede os meios para o melhor modo de me desenvolver neste mundo e a ter confiança na vida.

Está feito.”




HANNIEL (Anjo da sexta-feira)

“Em nome Deus Todo Poderoso, Mente e Consciência de todos os seres e de todas as coisas, eu invoco neste ponto de luz, a presença do Arcanjo Hanniel e os Anjos da Ordem Elohim, de modo que se estabeleçam a afeição, a auto-estima e a dedicação, em mim e sobre tudo aquilo que me cerca, e sobre tudo que eu tocar.

Que as poderosas energias deste Mensageiro Divino possam me conectar com todos os seres de luz, infundindo meu Ser com uma poderosa e vibrante aura, de modo que o belo, o sutil, o harmonioso sejam marcas do meu Eu.

Que as poderosas vibrações emanadas de meu Ser, pela sintonia que agora tenho com este Anjo Divino, possam melhorar minhas atuações em todas as relações com as demais pessoas, sejam elas de amizades, de família, de amor, de negócios ou de estudos.

Que se estabeleça em mim uma profunda empatia com toda natureza e com todos os seres dos reinos mineral, vegetal, animal e humano.

Que resplandeça em mim a luz deste Anjo, mediante uma forte, esplendorosa e carismática aura.

Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz...

Eu sou Hanniel, a Luz de Deus!!!

Está feito.”




ORIFIEL (Anjo de sábado)

“Pelo Poder de Deus Todo Poderoso, o qual vejo manifesto em todos os reinos como a consciência que os rege, invoco, neste ponto de luz, o Arcanjo Orifiel e toda Ordem de Anjos Guardiões dos Querubins.

A proteção e integridade de meus corpos, que recebo desse Arquétipo, me induzem a uma busca da melhor maneira de me estabelecer neste mundo e me preservar através dos tempos, bem como a realização dos meus propósitos.

Tudo pode e deve ser organizado em minha vida. Posso desenvolver o senso dos limites, trabalhar a calma em mim, a moderação e o comedimento. Desenvolvo, ainda o autocontrole, a cautela a prestatividade.

Este Anjo empresta-me as chaves seguras da busca da sabedoria e do conhecimento maiores.


Comentários

Simoni Maito disse…
Adorei seu blog. Beijos.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…