Pular para o conteúdo principal

OS ANJOS DA SEMANA


MIKHAEL (Anjo do domingo)


“Deus de todo Universo, Poderoso Espírito de Luz, Divina Essência que a tudo permeia, libera Teus Mensageiros Divinos, o Arcanjo Mikhael e os Anjos da Ordem Malachim, para que se tornem presentes neste ponto de luz.

Que o Arcanjo Mikhael e sua Ordem de Anjos, derramem seus raios luminosos sobre a minha cabeça e sobre o meu mundo, que se precipitem suas energias sobre mim e sobre o meu caminho, para que eu seja um porta-voz da Tua Luz, um mensageiro da Tua Verdade.

Que suas energias, impregnando cada célula de meu corpo, ampliem os meus horizontes de modo que eu possa ver a vida com mais clareza, percebê-la em seus propósitos e definir meu modo de ser, vivendo em harmonia todos os instantes.

Meu Ser se mantém tenaz, conseguindo conduzir meus passos com o brilho e firmeza de intenções.

Na Luz de Mikhael, o Mensageiro de Deus, como centro do meu Universo, eu recebo a ligação com todos os demais Arcanjos e Anjos e vibro nessa sintonia.

Eu tenho a Luz... Eu tenho a luz... Eu tenho a luz...

Está feito.”




GABRIEL (Anjo da segunda-feira)

“Em nome do Espírito Divino, presente no céu e na terra, invoco neste ponto de luz o Arcanjo Gabriel e os Anjos da Ordem Ishim.

Em nome dos Anjos dos Portais da Espiritualidade e em nome de todos os Seres de Luz, invoco o êxito a mim, que determino este acontecimento, para que eu seja protegido, espiritualmente, durante todos os dias e noites de minha vida;

Que haja nas minhas predisposições subconscientes, relacionadas à minha intuição, telepatia, nas minhas viagens astrais, nos meus contatos com os espíritos, nas minhas meditações;

Que minhas reações ao meio em que vivo sejam equilibradas, que eu possa responder a estes impulsos com moderação, na estabilidade do meu humor. Encontrar a harmonia para viver em reciprocidade com todos os reinos, mineral, vegetal, animal, humano e espiritual;

Que se abram as perspectivas para que eu possa criar uma estrutura forte, uma sustentação estável à minha vida, e,

Que eu tenha o controle absoluto das minhas energias maiores, sexuais e outras, circulantes em meus corpos denso e sutis.

Está feito.”




SHAMAEL (Anjo da terça-feira)

“Deus de todo Universo, alento de tudo, em Teu Santo Nome invoco o Espírito criador, mantenedor e destruidor do Arcanjo Shamael e dos Anjos da Ordem Serafim, para que se manifestem neste ponto de luz.

Munidos de suas espadas, elevam o meu Ser na busca da justiça; induzem minhas energias na expressão dos meus desejos e vontades; definem minha afirmação neste mundo; concedem-me o poder para mudar o que devo mudar.

Que as poderosas forças revoluteantes do Arcanjo Shamael criem ao meu redor uma aura vibrante e poderosa que afaste de mim todas as mazelas e negatividades, e,

Que circundem minha casa, meu trabalho, minha família, todos os meus bens, mantendo-os conforme minhas vontades mais puras.

Munido estou do poder para exercer a justiça, em nome do Arcanjo Shamael que representa a mão severa de Deus.

Está feito.”




RAPHAEL (Anjo da quarta-feira)

“Mente Divina, Deus do Meu Coração, projetada em mim como uma íntima parte do Todo, transborda o meu Ser de Tua Sabedoria.

Centraliza neste ponto de luz, como um traço definido da minha personalidade, a força maior do Arcanjo Raphael e dos Anjos da Ordem dos Beni-Elohim, o Anjo Curador de Deus.

Ao invocar este Arquétipo Divino, meus objetivos são o de alcançar, em meu interior, o equilíbrio representado na saúde física, mental e psíquica; a clareza de pensamentos; a direção mental justa; a lógica e o raciocínio; a perfeita comunicação, a harmonia com todas as demais mentes.

Que incessantemente se manifeste em meu íntimo a busca de uma razão maior, um contentamento por definir meus objetivos neste mundo;

Que eu expresse os atributos desse Arcanjo de ser uma pessoa livre, afável, comunicativa e aberta, e,

Que eu tenha a capacidade de avaliação profunda e que meus talentos naturais sejam revelados.

Está feito.”




ZADKIEL (Anjo da quinta-feira)

“Deus de Todo Universo, com o poder que estou investindo como representante maior de Tua Luz neste plano de existência, invoco nesta luz menor, Teu representante consagrado, o Arcanjo Zadkiel, junto com a Ordem de Anjos Chasmalim.

Com seu cetro de Magia, pelos canais deste Arquétipo, consigo transmutar todas as condições desarmônicas.

Que os poderes abrangentes deste Anjo possam ser dirigidos para a abundância em todos os sentidos da minha vida.

Com esta invocação, desenvolvo em mim o poder de harmonizar forças opostas, o otimismo, o idealismo, o poder de proporcionar o bem, sendo eu um representante, na Terra, da Misericórdia Divina.

Esta força Divina, o Arcanjo Zadkiel, me inspira, me orienta e me concede os meios para o melhor modo de me desenvolver neste mundo e a ter confiança na vida.

Está feito.”




HANNIEL (Anjo da sexta-feira)

“Em nome Deus Todo Poderoso, Mente e Consciência de todos os seres e de todas as coisas, eu invoco neste ponto de luz, a presença do Arcanjo Hanniel e os Anjos da Ordem Elohim, de modo que se estabeleçam a afeição, a auto-estima e a dedicação, em mim e sobre tudo aquilo que me cerca, e sobre tudo que eu tocar.

Que as poderosas energias deste Mensageiro Divino possam me conectar com todos os seres de luz, infundindo meu Ser com uma poderosa e vibrante aura, de modo que o belo, o sutil, o harmonioso sejam marcas do meu Eu.

Que as poderosas vibrações emanadas de meu Ser, pela sintonia que agora tenho com este Anjo Divino, possam melhorar minhas atuações em todas as relações com as demais pessoas, sejam elas de amizades, de família, de amor, de negócios ou de estudos.

Que se estabeleça em mim uma profunda empatia com toda natureza e com todos os seres dos reinos mineral, vegetal, animal e humano.

Que resplandeça em mim a luz deste Anjo, mediante uma forte, esplendorosa e carismática aura.

Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz...

Eu sou Hanniel, a Luz de Deus!!!

Está feito.”




ORIFIEL (Anjo de sábado)

“Pelo Poder de Deus Todo Poderoso, o qual vejo manifesto em todos os reinos como a consciência que os rege, invoco, neste ponto de luz, o Arcanjo Orifiel e toda Ordem de Anjos Guardiões dos Querubins.

A proteção e integridade de meus corpos, que recebo desse Arquétipo, me induzem a uma busca da melhor maneira de me estabelecer neste mundo e me preservar através dos tempos, bem como a realização dos meus propósitos.

Tudo pode e deve ser organizado em minha vida. Posso desenvolver o senso dos limites, trabalhar a calma em mim, a moderação e o comedimento. Desenvolvo, ainda o autocontrole, a cautela a prestatividade.

Este Anjo empresta-me as chaves seguras da busca da sabedoria e do conhecimento maiores.


Comentários

Simoni Maito disse…
Adorei seu blog. Beijos.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE