Pular para o conteúdo principal

NOIVADO LEONARDO E ROSE




Ontem foi o noivado do meu irmão Leonardo e da Rose. Ao casal desejo toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!

Quando alguém revela a vontade de ter um compromisso implica que deseja ter confiança absoluta no outro. É este laço de confiança que mantém o amor das almas gêmeas.

O compromisso ajuda o casal a superar todas as dificuldades, já que fornece a ambos uma força mágica indissolúvel. O compromisso entre duas pessoas é o ingrediente essencial para que o amor de almas gêmeas dê certo.

Usar um anel de compromisso significa ser totalmente verdadeiro com si próprio e com o amor da sua vida. Todo compromisso fortalece a autoconfiança conduzindo a uma percepção mais apurada da espiritualidade.
Os hindus acreditam que, quando um casal está verdadeiramente compromissado, viverá por muitos anos, atingindo a longevidade.

O significado de uma relação só existe se o compromisso estiver fortalecido como um estilo de vida. Uma relação harmônica requer um compromisso forte para assegurar uma união verdadeira. Entre as almas gêmeas, existe sempre um verdadeiro compromisso de amor e felicidade.

Benção e oração da aliança

A benção dos anéis significa uma transferência de forças. Abençoar quer dizer “santificar, tornar santo pela palavra”, constituindo a mais elevada forma de energia cósmica.


Oração

Eu rogo pela graça de minha aliança
Que está sempre repleta de amor, paz e harmonia,
Obrigado.
Prometo, na medida do possível,
Olhar por meu casamento
Oferecendo parte do que sou para meu companheiro(a).
Ajudai-me para que sempre possamos permanecer juntos,
Que não nos falte,
Que nos guarde,
Amém!


Fonte: Monica Buonfiglio



Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e