Pular para o conteúdo principal

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES? MENINO HOLANDES SOBREVIVE A ACIDENTE AÉREO

AMIGOS, eu acredito nos ANJOS, acredito que tudo tem sua hora certa, e que a morte, é nada mais, nada menos que um recomeça. Acredito que viemos a este mundo para aprender mais, a ser generoso, humilde, entre outras coisas. 

Acredito que tudo neste mundo tem um propósito divino. E imagino esse garoto, sendo protegido na hora do acidente por um ANJO cheio de luz, que o envolve não deixando que ele sinta o impacto da batida, e que não seja atingido por nenhum dos destroços.

Eu sempre digo a todos, não importa a religião que você tenha, desde que tenha fé, olhe esse milagre e agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela sua saúde, pelos seus problemas, e peça, não para que lhe tire as pedras do caminho, mas que você possa continuar caminhando, mesmo sobre as pedras. 

Muitas vezes aparecem pessoas dispostas a colocar nossa fé em prova, muitos não acreditam no poder DIVINO, mas aí Deus se faz presente de maneira Imponente, como explicar se não através da fé o fato que ocorreu com o menino Holandes ontem, onde foi o único sobrevivente de um terrível acidente de avião, que morreram 105 pessoas. 


VEJAM A REPORTAGEM:

Um menino holandês sobreviveu ao acidente aéreo ocorrido nesta quarta-feira (12) em Trípoli, capital da Líbia, segundo as agências de notícias. Segundo a Reuters, o ministro dos Transportes líbio, Mohammed Ali Zaidan, disse que o garoto de 10 anos estaria no hospital fora de perigo.
Um avião Airbus A330 operado pela companhia líbia Afriqiyah Airways com 104 pessoas caiu na região do aeroporto de Trípoli. O voo 771, que partiu de Johannesburgo, na África do Sul, "teve um acidente durante a aterrissagem no Aeroporto Internacional de Tripoli às 4h UTC (6h em Trípoli, 1h em Brasília)", informou um comunicado da empresa na internet.
O comunicado diz que "não há informações sobre possíveis vítimas ou sobreviventes", e as autoridades informaram que são remotas as chances de alguém sobreviver ao acidente. As agências de notícias dão informações conflitantes sobre mortos: segundo a Associated Press, que cita o ministro dos transportes Mohammed Ali Zaidan, 96 pessoas morreram e 7 ainda estariam desaparecidas. A agência Reuters confirma 103 mortos, e a France Presse informa que 'mais de 100 pessoas morreram'.
A companhia aérea informou que o Airbus A330 transportava 93 passageiros e 11 tripulantes, e que as autoridades competentes realizavam a missão de busca e salvamento.
O ministro dos Transportes líbio descartou a hipótese de o acidente aéreo ter sido provocado por um atentado. "Descartamos de forma definitiva a hipótese de que o acidente seja resultado de um ato terrorista", afirmou Zidane.
Mais tarde, a companhia aérea divulgou um novo comunicado, dando condolências às famílias e amigos das vítimas. Segundo a empresa, "a missão de busca e resgate já havia sido concluída e os feridos teriam sido transferidos para vários hospitais".
O primeiro-ministro holandês, Jan Peter Balkenende, disse em uma entrevista para a imprensa que foi televiosionada que "muitos holandeses" estavam no avião que caiu.
Mais tarde, foi informado que 61 cidadãos holandeses morreram, e um menino, cuja idade ainda não foi confirmada, foi o único sovrevivente, segundo as autoridades holandesas. Havia dois grupos de turistas a bordo, com dois garotos, de 9 e 11 anos.




Comentários

tHe HeAdSHakEr disse…
MILAGRE?
Morreu gente pra caramba, SÓ sobreviveu UM e chamam isso de milagre???
é como derrubar uma cesta de ovos e perder todos menso um. Vc chama isso de milagre?
Seria milagre se não tivesse morrido NINGUÉM.
MONIQUE disse…
Amigo, concordo com você, seria mesmo maravilhoso que o acidente não tivesse vítimas, mas faz parte da vida partir dela, nunca vi ninguém ficando pra semente aqui....kkkkk
O milagre está na proteção divina. É quando o criador mostra-nos que nada acontece contra a vontade divina, todos temos o nosso tempo, temos a hora de chegar e a hora de partir.
Quando um anjo protegeu aquela criança, não foi aleatoriamente, pra essa criança existe uma missão a ser cumprida como todos nós. Através desta criança Deus nos mostra o seu poder. Todos se perguntam como uma criança sobreviveu a um acidente tão terrível, para que tantas perguntas, basta ter fé.
Eu diariamente procuro cumprir minha missão, é nisso que eu acredito e é nisso que me dedico todos os dias, não importa qual religião escolha, importa a fé, o amor, a humildade, a caridade.
O que realmente conta é olhar quem está ao seu lado. É tentar fazer o seu melhor sempre, na empresa, na familia, ou em qualquer lugar onde esteja, não sabemos quanto tempo ainda temos... Pense nisso e faça o seu melhor hoje. E seja muito feliz, afinal ser feliz é o que todos buscamos sempre.
tHe HeAdSHakEr disse…
A mente humana é geneticamente formatada para "entender", "enquadrar", buscar ordem no caos. Quando algo foge ao esperado e não temos explicação razoável, "a mente" busca uma explicação metafísica. Daí surgem os "milagres".
O fato do menino ter sobrevivido pode ter explicação até que relativamente simples, mas preferimos "não pensar", não investigar e acreditar que uma mão invisível fez algo por ele.
Ora, se os que morreram "foram para junto do Senhor", então o menino foi é deixado para trás, talvez por não merecer tal honraria...
MONIQUE disse…
Amigo HeAdSHakEr, já dizia Voltaire, "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Só espero que no dia que você mais precisar de um milagre... um cientista possa ter para você uma explicação razoável, e que a sua mente humana possa buscar a tal explicação metafísica para o seu problema.
Já eu prefiro apelar para Forças Superiores, peço sempre todos os dias ao Criador pela minha família e a todos que amo. Pois nos momentos mais difíceis que passei foi eles que me recorreram, principalmente quando médicos e cientistas não encontraram mais respostas e nem soluções,( e olha que recorri aos melhores, encontrei junto a minha fé força para continuar e a alcançar tão sonhada cura milagrosa. Mas isso amigo agente aprende na pele, só vivendo... nenhuma escola humana é capaz de nos dar conhecimento suficiente como a dor, o desespero, e a desesperança...
E Deus não deixa pra traz nenhum de seus filhos... Ele nos ama, e foi com Ele que nós pais e mães aprendemos amar incondicionalmente, temos sim uma missão a cumprir neste mundo, e só partimos quando terminamos essa missão, temos o livre arbitrio, e por isso escolhemos o caminho mais fácil ou o mais complicado de cumprir a missão...

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE