Pular para o conteúdo principal

DUNGA X GLOBO

GLOBO X DUNGA

     Amigos, tenho recebido vários e-mails sobre a briga Globo X Dunga, Li todas as opiniões e resolvi expressar a minha.
     Diferentemente da maioria dos e-mails recebidos não concordo com a atitude de nosso Capitão Dunga, porque foi imprópria para o momento.
     Quando Dunga definiu a escalação da seleção se baseando em seus homens de confiança concordei com ele, embora não aprovasse sua escolha eu no seu lugar também optaria por colocar pessoas de minha equipe, pessoas a quem conheço profissionalmente a arriscar.
     Mas agora... pensem comigo... A Seleção precisa de PATROCINIO.   Todos os jogadores possuem PATROCINIO. O patrocínio vem de empresas que divulgam sua marca, principalmente vinculada a grandes meios de comunicação.
      Quem paga o salário dos jogadores? a CBF.       Quem promove toda essa festa? A FIFA . De onde sai o dinheiro da FIFA? Dos canais de TV do mundo inteiro que pagam bilhões para exibir a matéria, e no caso do Brasil, A GLOBO.
    Levando em consideração esses fatos concluo que no final de todas essas coisas que m paga o salário do DUNGA é a Globo, pois os patrocinadores que vivem de divulgação de sua marca logicamente ficarão ao lado da emissora mais famosa. É assim que as coisas funcionam.
      E eu te pergunto... Quem vai perder com toda essa pirraça do Dunga? Somente ele.
    Ele fez isso tudo porque é um bravo lutador, defensor das classes jornalísticas menos favorecidas? Ou apenas um homem muito vaidoso querendo aparecer...  eu fico com a segunda opção. Dunga agiu como uma criança mimada e pirracenta, e quem vai perder com tudo isso é só ele mesmo, e a seleção brasileira por tabela, agora ele está literalmente na GELADEIRA  da Globo, se vocês ainda não notaram observem que o nome dele sequer é citado.
      Acredito sim, em lutas por ideais, mas com causas justas. Não briga de vaidade e poder. E ainda mais os termos utilizados pelo treinador foram incompatíveis com a sua posição. Deu mau exemplo sim. Quantas crianças assistindo a coletiva... já pensou se elas resolvem imitá-lo quando não concordarem com a diretora da escola, e passarem a chamar todos aqueles palavrões os funcionários do colégio? Não dá.
     Isso é irreal. Você trabalha em uma empresa menor, que presta serviço para uma grande estatal, ai chega um engenheiro da Grande Empresa para ver como está a obra e questionar sobre o andamento você simplesmente xinga palavrões ao invés de mostrar seu trabalho, quem perde, você ou a empresa? Kkkkk Parece diferente, mas não é, foi exatamente isso que aconteceu.
      Não estou defendendo a emissora. Mesmo porque não ganho nada com isso. O que acho importante é aproveitar esse episodio para debater as atitudes tomadas por um profissional.
       No fundo, mesmo, sabemos que esse ataque desesperador a uma determinada empresa de sucesso é inveja. Há pessoas que adoecem com a felicidade e o sucesso dos outros. Pessoas assim não conseguem ver nada de positivo no próximo. Está sempre criticando, fazendo uma brincadeirinha de mau gosto, enfim, está sempre disposto a desqualificar aquilo que na verdade ele gostaria de elogiar só que a sua inveja não permite.
   Acontece com muita freqüência nas organizacionais um colega de trabalho, inclusive o chefe, fazer um comentário ridicularizando um trabalho que o seu idealizador e os outros colegas têm a certeza de que é bom e de qualidade. Ou seja, o que era pra ser um comentário transforma-se, em verdade, numa destilação de veneno. Não tenho dúvida que a inveja é um importante fator de desmotivação e que pode comprometer consideravelmente o clima organizacional no ambiente de trabalho.  Então preste atenção, todos aqueles que criticam veemente uma empresa gostariam imensamente de trabalhar nela, como não tem a oportunidade, não passaram nos testes, falam contra ela.

     E enquanto isso na COPA DA AFRICA o TÉCNICO MARADONA, esbanja simpatia, ganha a admiração e o apoio de torcidas e emissoras, nunca fui muito com a cara dele, mas como exemplo de vida, de uma pessoa que chegou ao fundão do posso e conseguiu sair, ganhou meu respeito, e rezem, mas rezem muito mesmo, pois se bobear... Maradona vai de estrela a campeão. E a culpa... mais uma vez a culpa será de uma infantilidade de um menino mimado que em vez de fazer um bom trabalho resolveu brigar com uma emissora !!!!!

Comentários

Nossa, vc realmente acha que o dinheiro da globo então compra isso??

Já que ela PATROCINA, já que ela ajuda bancar a festa, ela pode??

Bom, eu não penso assim.

http://andersontudocerto.blogspot.com
MONIQUE disse…
Oi Anderson, obrigada pela visita ao BLOG. Eu juro que queria acreditar que isso não é possível, mas infelizmente não consigo. Vc viu que bastou a Globo colocar o Dunga na geladeira por 3 dias (3 dias sem sequer falar o nome dele) e ele pedir desculpas. Isso foi o que esteve no ar. Fora do ar deve ter havido uma negociação daquelas, porque depois disso tudo voltou as mil maravilhas. É assim que funciona no Brasil, isso é apenas uma constatação, um choque de uma cruel realidade.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…