Pular para o conteúdo principal

CONDOMINIO CASAS FUNCIONÁRIOS DA VALE EM OURILANDIA DO NORTE - PA


Amigos, estas são as casas que estão sendo preparadas para os funcionários da VALE em Ourilandia do Norte. Elas são lindas!!! Amei!!!!!










Comentários

Anônimo disse…
Olá, Monique !
Acho muito importante a divulgação da sua Cidade (Ourilândia). Muitas pessoas não conhecem nada e tem medo de ir em busca de emprego por desconhecerem a sua cidade. Muito legal. Continue divulgando isso é uma ação de cidadania e social em prol da divulgação da cidade. Com a chegada da Vale aí, muitas coisas vão mudar e espero que seja pra melhor. Valeu!!!
MONIQUE disse…
Obrigada pela visita. Adorei o seu comentário. Bom, eu morei em Ourilandia por 2 anos, atualmente estamos em Paracatu, Minas, mas sempre que tiver noticias bem legais da cidade de Ourilandia faço questão de colocar aqui, pois foi uma cidade que nos acolheu com muito carinho e onde deixamos muitos amigos.
Anônimo disse…
Monique, sou Fernanda e meu marido teve uma proposta de ir para Orilandia,e procurando na internet materias sobre o local achei seu blog,mto bom! gostaria que se possivel me mandasse algumas informações sobre o local, tem alguma faculdade proxima?rs nao queria parar!
meu e-mail é fernandagarciamachado@hotmail.com
Anônimo disse…
Olá adorei o seu blog tenho grande interesse em trabalhar em ourilândia , estou me formando em tecnico em mineração , estou á procura de emprego por aí.
Anônimo disse…
Olá Monique! tudo bem?
Monique, preciso de informações, sobre esta cidade, pois meus pais estao indo trabalhar ai, será que vc poderia me ajudar?
MONIQUE disse…
Oi amigo(a)terei o maior prazer em ajudar mas por favor deixe seu nome e e-mail para contato.
Anônimo disse…
OLÁ MONIQUE, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG PRINCIPALMENTE POR TER ME MOSTRADO ESTA CIDADE. FIQUEI BASTANTE INTERESSADO E VOU ME INFORMAR PARA ENVIAR MEU CURRÍCULO E DE MINHA ESPOSA . SOMOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA, TRABALHEI DURANTE 6 ANOS NO PARÁ EM CARAJÁS. GERENCIEI O CLUBE DA VALE E IMPLANTAMOS VÁRIAS ATIVIDADES DE LAZER E ESPORTE. SE PUDER ME MANDAR ALGUMAS INFORMAÇÕES FICAREI GRATO. SOU MINEIRO DE BELO HORIZONTE.
EDILBERTO SERPA.
Anônimo disse…
OI MONIQUE, ACABEI ESQUECENDO DE MANDAR MEU E-MAIL;
edilserpa@hotmail.com
obrigado pela atenção!
Anônimo disse…
Oii Monique tudo bem com vc.,.
Olha adorei esse seu blog,
eu trabalho na Vale aqui em Ourilandia, mais moro
em Tucuma.
Mim adc no msn
cassio-love@hotmail.com
Beijos
Anônimo disse…
ourilãndia do norte e uma cidade maravilhosa ela mim acolheu mt bem tudo q eu tentei em ourilãndia deu certo,eu atualmente estou em são paulo mais asim q eu pude eu volta para ourilandia prq e uma cidade q eu aprendi ama,e bom para se vive
Anônimo disse…
Oi Monique gostei do seu Blog, isso me serviu de motivação para tentar uma proposta de emprego ai em sua cidade
abraços
MONIQUE disse…
Bom dia, obrigada pela visita ao Blog, não moro em Ourilandia, fiquei lá por 2 anos, eu e minha família fomos muito felizes nesta cidade, com certeza vc também será muito acolhido. Boa sorte na sua nova jornada.
Anônimo disse…
Monique, sou Jéferson de Minas Gerais e gostaria de saber onde fica este condominio pois cheguei a Ourilândia esta semana e so fui no condominio proximo ao alojamento do guará mais as casas são diferentes. Aguardo.
MONIQUE disse…
Bom dia Jefferson, também sou mineira, quando postei essas fotos a Vale ainda não tinha terminado de construir esse condomínio próximo ao Alojamento do Guará. Esse que eu postei fica um pouco mais distante. Como não estou morando mais em Ourilandia, e sempre conto com o carinho do pessoal da cidade pra me enviar fotos atualizadas estou aguardando novas fotos para postar. Na época o que me informaram é que a VALE tinha alugado esse condomínio para os funcionários até que o outro ficasse pronto.
Boa sorte nessa cidade que nos recebeu com muito carinho.
Anônimo disse…
Olá Monique, onde fica essas casas da vale ai que você postou, pois meu marido esta em Ourilândia e as casas que tem la são diferentes destas daí, me infome por favor, pois estamos indo prai em Julho.
Unknown disse…
Olá... como eu escrevi na resposta ao Jefferson, o local exato eu não sei, essas casas que também ficam dentro de um condomínio, foram construídas antes desse condomínio próximo ao alojamento... eu fotografei quando o pessoal estava se mudando... mas também fiquei sabendo através de amigas que ainda moram na cidade que uma semana depois que fiz as fotos todos os apartamentos estavam cheios. Quando me mudei de Ourilandia, também fotografei e filmei esse condomínio perto do Alojamento do Guará que ainda estava em construção e está postado aqui no BLOG. Boa sorte a vocês, obrigada pelo carinho com o BLOG.
Anônimo disse…
ANONIMO....MONIQUE PRETENDO IR MORAR EM OURILANDIA DO NORTE MAS PRECISO SABER SE TEM FACULDADECOM O CURSO DE ENGENHARIA MECANICA PQ MEU FILHO ESTA PRESTES A CURSAR UMA FACULDADE ,MAS NAO ESTOU CONSEGUINDDO INFORMAÇOES SOBRE ESSE CURSO.POR FAVOR SE TIVER ME INFORME...
Unknown disse…
Bom dia, por enquanto Ourilandia ainda não tem faculdades. Na área de Engenharia a cidade mais próxima para estudar é em Parauapebas, onde tem os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.
CAROL RIBEIRO disse…
Monique, minha visita à Ourilândia foi tão rápida que não deu tempo de tirar fotos, mas seu blog me salvou. Com suas postagens posso mostrar para os meus amigos quase tudo que eu vi lá. Obrigada pelo belo trabalho!

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE