Pular para o conteúdo principal

MONTAGEM DE FOTOS - MUDANÇA DE CABELO MAQUIAGEM ETC

Amigos, como muita gente vem pedindo pesquisei alguns programas de montagem de fotos.  Acredito que vocês vão concordar comigo que colocar foto na internet sem uma pequena mudança é crueldade. Tem pessoas que vão dizer que gostam mesmo é de realidade, que temos que assumir o que somos etc e tal. Mas pensem comigo... quando você está ao lado de alguém conversando, você não vai ficar o tempo todo reparando nela, você vai olhar para ele ou ela e prestar atenção no que ela está dizendo...Você não vai observar os detalhes do corpo de todo mundo que se aproxima, mesmo porque nossos olhos não dão conta. Mas quando agente olha uma foto ... hummmmm agente repara sim, principalmente nos detalhes que não deveriam aparecer...e tem também os problemas de iluminação etc. Para tornar justa esta comparação existem os programas de montagem de fotos. 

UMA ÓTIMA OPÇÃO DE MUDANÇA NO VISUAL (CABELO, MAQUILAGEM)

Virtual Makeover

site: http://www.ivillage.co.uk/beauty/makeover/display

O programa demora um pouquinho pra carregar mas é online, Cabelos impecáveis, maquiagem ideal para o seu tipo de rosto e de pele e acessórios perfeitos para cada ocasião. Quem não gostaria de ter todas essas qualidades? 


A ferramenta Virtual Makeover foi desenvolvida, contendo uma interface descomplicada e ideal para quem está sempre a procura das novidades mais quentes que a tecnologia digital pode oferecer. Também pode ser uma boa solução para quem quer ter aquela foto perfeita para pôr no seu Orkut, mas possui apenas imagens que não lhe agradam, pois não demonstram suas qualidades e acabam dando uma impressão negativa da sua aparência. Assim, você pode renovar o visual sem se incomodar, aplicando efeitos às suas fotos para que elas fiquem arrasadoras!

Ou então, se você é uma pessoa muito bem-homorada e quer apenas brincar com as fotos das amigas (e dos amigos), deixando a cara deles com um aspecto mais do que alternativo, é só carregar na maquiagem, escolher um corte e uma cor "especiais" para os seus cabelos, depois exagerar bastante nos acessórios, e está pronto! 


Por isso cuidado, pois assim como o Virtual Makeover pode ser a ajuda que você precisava para retocar o visual, também pode resultar em imagens assustadoras, capazes de acabar com a beleza de qualque um!




COMO USAR


O Virtual Makeover foi desenvolvido por um site britânico especializado em saúde e beleza e, assim, é hospedado pelos seus servidores. Por isso, ao clicar em "Clique para acessar", você será redirecionado ao serviço que eles oferecem na própria página dos desenvolvedores. Lá você encontra tudo o que vai precisar, não necessitando baixar nenhum programa pesado e nem instalá-lo no seu computador.


Logo na tela inicial, você encontra algumas fotos para selecionar e testar, adicionando diferentes cabelos, mudando as suas cores, aplicando múltiplos tipos de maquiagem e até escolhendo óculos e chapéus para sua modelo usar. Porém, se você quiser usar suas próprias fotos, terá que fazer um pequeno cadastro para se tornar um membro do portal iVillage, ampliando as suas possibilidades no site, que incluem, também, salvar os seus "looks" especiais.

O registro não exige nenhum tipo de pagamento e é rápido de fazer, podendo ser iniciado a partir da mesma página inicial onde você escolhe as fotos das modelos, no item identificado como "Free Membership. Join Now!".

Outro detalhe importante, é que o serviço não permite a você salvar os resultados no seu próprio computador, para imprimir ou usar no Orkut, por exemplo. Por isso, se você quiser reverter tal situação, terá que trabalhar com um capturador de tela a sua escolha, eu prefiro usar o Photo Scape.


  

  

Usando o programa Paint.net que está disponível para baixar na internet gratuitamente no site: http://www.baixaki.com.br/download/paint-net.htm
você ainda pode brincar mais fazendo assim :


  

  


Comentários

TANIA MILHÃO. disse…
oi, amiga, olha eu aqui de novo, parabens pela reportagem de como mudar o seu visual, ficou joia, bem explicado, continue assim colocando assunto interessantes, FCD, bjus.
MONIQUE disse…
Adorei amiga te ver aqui. Depois quero ver suas montagens heim....Bjos
"Pro iustitia" disse…
Prima você fica linda de qualquer jeito..
Amo ver as novidades do seu blog mesmo que correndo, ah nossas fotos do orkut todo mundo acha que somos irmãs..
bjinhus, amei essa novidade as meninas aqui em BH amaram, kkkkkk, tem que ver cada dia um visual novo...
Lílian
MONIQUE disse…
Lilian, prima querida, adorei seu comentário... Vc sabe que sinto muito orgulho de ter uma prima tão linda quanto vc. Beijos em toda a turminha de BH. Agradece a todas pelo carinho. Mil beijinhos pra você.
Anônimo disse…
gostei
Anônimo disse…
Oiii..Esse virtual makeover tem como abaixar pra computador flor??
Unknown disse…
O Virtual Makeover é só online. Não tem como baixar.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE