sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MONTAGEM DE FOTOS - TATUAGEM


É bastante comum ficar na dúvida sobre o local do corpo onde fazer uma tatuagem. É difícil prever como o desenho ficará ou qual seria a melhor parte do corpo para tatuar determinado desenho.

Some-se a isso a quantidade de pessoas que têm muita vontade de se “rabiscar”, mas ainda não conseguiram reunir coragem suficiente para entrar de vez em um estúdio e estampar uma arte permanente na própria pele. As possibilidades de desenhos, formatos e tamanhos são infinitas, e por isso mesmo fazer uma escolha e tomar uma decisão definitiva pode ser realmente complicado.

Antes que você se precipite e tatue algo permanente que possa se arrepender depois, que tal fazer um teste virtual e ver como será o resultado sem ter que passar pelo doloroso processo das agulhas? Esqueça as tatuagens de henna, que só estão disponíveis em apenas uma cor sem graça e mancham sua pele a cada teste. Faça um teste muito mais realista, apenas utilizando uma foto sua.

O site TatMash foi criado exatamente para fazer previsões de como as tattoos ficarão no seu corpo, de um jeito muito mais prático, fácil e infinitamente mais interessante. Ele possui um serviço online e gratuito com centenas de tipos de desenhos para você estampar na pele e fazer quantos testes quiser antes de partir para a tatuagem definitiva.


Como se “tatuar”

Ao acessar o TatMash ( http://www.tatmash.com/ )  você verá um botão verde Get Started. Basta clicar nele para começar a fazer seus desenhos sem dor alguma. Em seguida, aparecerá uma infinidade de desenhos, divididos em mais de cinqüenta categorias. Você poderá selecionar o seu desenho preferido através dos seguintes filtros:


  • Estilos de desenhos: são 59 categorias, contendo, por exemplo, tatuagens de fadas, de dragões, biomecânicas, japonesas, em estilo tradicional ou medieval;
  • Cores: você pode selecionar seu desenho em preto e branco, escala de cinza ou colorido;
  • Parte do corpo: se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.

Ao terminar de escolher seu desenho, chega a hora de fazer o upload da fotografia, com a parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem. É possível buscar uma imagem salva no seu computador, abri-la em um link da internet ou até capturar imediatamente utilizando sua webcam. Quanto mais o local do corpo estiver reto e central na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual.

Possibilidades para todos os gostos

Se você ainda não está tão certo de que tattoo quer ter em seu corpo, o TatMashoferece outras possibilidades, capazes de inspirar e dar idéias aos indecisos. Não sabe exatamente o que quer, mas tem certeza que deseja estar na moda? Basta clicar Popular Tattoos. Lá é possível conferir um gráfico com os tipos de desenhos mais e menos “tatuados”.

Ainda está na dúvida? Ou tem certeza de que quer fugir dela, ficar diferente, destacado da maioria? Random Tattoos é uma aba que pode te dar a idéia perfeita para sua pele. Tire um desenho na sorte e confira se ele combina com seu estilo.

Mas lembre,se: tatuagens coloridas e com muitos detalhes ficam melhor em grandes tamanhos, enquanto tatuagens mais simples podem ser visualizadas, também, em pequenos tamanhos.

Aplique a tattoo onde você quiser


Depois de escolher tanto a tatuagem quanto a sua fotografia desejada, será aberta uma tela que possibilita a edição do desenho sobre a foto. Clique no desenho e arraste sobre o local que você desejar.

Para deixar o desenho ainda mais perfeito no seu corpo, há uma caixa de edição que permite redimensionar a tattoo, rotacionar, aumentar ou diminuir o tamanho e modificar a nitidez do desenho. Se, mesmo depois das modificações, o desenho não for bem o que você esperava, há uma aba com tatuagens da mesma categoria e de categorias relacionadas, para alterar com rapidez e encontrar algo mais ao seu gosto.

Guarde a foto com você ou compartilhe

Gostou do resultado da tattoo no seu corpo? Então guarde o resultado para você ou compartilhe com quem você quiser. Par compartilhar a imagem, basta arrastá-la sobre um dos muitos sites de rede social e blogs disponíveis (entre eles, há o Orkut, Facebook, Twitter, Blogger e Wordpress), ou ainda enviar por e-mail. Já para salvar a imagem final no seu computador, basta clicar com o botão da direita e em “Salvar imagem como…”

Crie seu próprio desenho ou baixe o desenho escolhido


O site permite colocar em prática o seu desejo de se tatuar. Você pode tanto criar seu próprio desenho para fazer o teste quanto baixar o desenho escolhido e levar para o seu tatuador colocá-lo em prática.

Ao clicar em “upload my design”, você pode criar o seu próprio desenho e enviar para a galeria de imagens do TatMash. Para isto, tudo o que você precisa é de fazer um registro rápido e simples no site. Este mesmo registro permite fazer o download do seu desenho preferido e guardar no seu computador.

Um comentário:

Oi amigos, adoro quando vocês comentam

Google+ Badge

ÍNDICE GERAL DO BLOG

Pesquisa personalizada