Pular para o conteúdo principal

MONTAGEM DE FOTOS - TATUAGEM


É bastante comum ficar na dúvida sobre o local do corpo onde fazer uma tatuagem. É difícil prever como o desenho ficará ou qual seria a melhor parte do corpo para tatuar determinado desenho.

Some-se a isso a quantidade de pessoas que têm muita vontade de se “rabiscar”, mas ainda não conseguiram reunir coragem suficiente para entrar de vez em um estúdio e estampar uma arte permanente na própria pele. As possibilidades de desenhos, formatos e tamanhos são infinitas, e por isso mesmo fazer uma escolha e tomar uma decisão definitiva pode ser realmente complicado.

Antes que você se precipite e tatue algo permanente que possa se arrepender depois, que tal fazer um teste virtual e ver como será o resultado sem ter que passar pelo doloroso processo das agulhas? Esqueça as tatuagens de henna, que só estão disponíveis em apenas uma cor sem graça e mancham sua pele a cada teste. Faça um teste muito mais realista, apenas utilizando uma foto sua.

O site TatMash foi criado exatamente para fazer previsões de como as tattoos ficarão no seu corpo, de um jeito muito mais prático, fácil e infinitamente mais interessante. Ele possui um serviço online e gratuito com centenas de tipos de desenhos para você estampar na pele e fazer quantos testes quiser antes de partir para a tatuagem definitiva.


Como se “tatuar”

Ao acessar o TatMash ( http://www.tatmash.com/ )  você verá um botão verde Get Started. Basta clicar nele para começar a fazer seus desenhos sem dor alguma. Em seguida, aparecerá uma infinidade de desenhos, divididos em mais de cinqüenta categorias. Você poderá selecionar o seu desenho preferido através dos seguintes filtros:


  • Estilos de desenhos: são 59 categorias, contendo, por exemplo, tatuagens de fadas, de dragões, biomecânicas, japonesas, em estilo tradicional ou medieval;
  • Cores: você pode selecionar seu desenho em preto e branco, escala de cinza ou colorido;
  • Parte do corpo: se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.

Ao terminar de escolher seu desenho, chega a hora de fazer o upload da fotografia, com a parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem. É possível buscar uma imagem salva no seu computador, abri-la em um link da internet ou até capturar imediatamente utilizando sua webcam. Quanto mais o local do corpo estiver reto e central na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual.

Possibilidades para todos os gostos

Se você ainda não está tão certo de que tattoo quer ter em seu corpo, o TatMashoferece outras possibilidades, capazes de inspirar e dar idéias aos indecisos. Não sabe exatamente o que quer, mas tem certeza que deseja estar na moda? Basta clicar Popular Tattoos. Lá é possível conferir um gráfico com os tipos de desenhos mais e menos “tatuados”.

Ainda está na dúvida? Ou tem certeza de que quer fugir dela, ficar diferente, destacado da maioria? Random Tattoos é uma aba que pode te dar a idéia perfeita para sua pele. Tire um desenho na sorte e confira se ele combina com seu estilo.

Mas lembre,se: tatuagens coloridas e com muitos detalhes ficam melhor em grandes tamanhos, enquanto tatuagens mais simples podem ser visualizadas, também, em pequenos tamanhos.

Aplique a tattoo onde você quiser


Depois de escolher tanto a tatuagem quanto a sua fotografia desejada, será aberta uma tela que possibilita a edição do desenho sobre a foto. Clique no desenho e arraste sobre o local que você desejar.

Para deixar o desenho ainda mais perfeito no seu corpo, há uma caixa de edição que permite redimensionar a tattoo, rotacionar, aumentar ou diminuir o tamanho e modificar a nitidez do desenho. Se, mesmo depois das modificações, o desenho não for bem o que você esperava, há uma aba com tatuagens da mesma categoria e de categorias relacionadas, para alterar com rapidez e encontrar algo mais ao seu gosto.

Guarde a foto com você ou compartilhe

Gostou do resultado da tattoo no seu corpo? Então guarde o resultado para você ou compartilhe com quem você quiser. Par compartilhar a imagem, basta arrastá-la sobre um dos muitos sites de rede social e blogs disponíveis (entre eles, há o Orkut, Facebook, Twitter, Blogger e Wordpress), ou ainda enviar por e-mail. Já para salvar a imagem final no seu computador, basta clicar com o botão da direita e em “Salvar imagem como…”

Crie seu próprio desenho ou baixe o desenho escolhido


O site permite colocar em prática o seu desejo de se tatuar. Você pode tanto criar seu próprio desenho para fazer o teste quanto baixar o desenho escolhido e levar para o seu tatuador colocá-lo em prática.

Ao clicar em “upload my design”, você pode criar o seu próprio desenho e enviar para a galeria de imagens do TatMash. Para isto, tudo o que você precisa é de fazer um registro rápido e simples no site. Este mesmo registro permite fazer o download do seu desenho preferido e guardar no seu computador.

Comentários

Anônimo disse…
pago pal pra essas tatu pq é massa♥♥

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE