Pular para o conteúdo principal

MONTAGEM DE FOTOS - TATUAGEM


É bastante comum ficar na dúvida sobre o local do corpo onde fazer uma tatuagem. É difícil prever como o desenho ficará ou qual seria a melhor parte do corpo para tatuar determinado desenho.

Some-se a isso a quantidade de pessoas que têm muita vontade de se “rabiscar”, mas ainda não conseguiram reunir coragem suficiente para entrar de vez em um estúdio e estampar uma arte permanente na própria pele. As possibilidades de desenhos, formatos e tamanhos são infinitas, e por isso mesmo fazer uma escolha e tomar uma decisão definitiva pode ser realmente complicado.

Antes que você se precipite e tatue algo permanente que possa se arrepender depois, que tal fazer um teste virtual e ver como será o resultado sem ter que passar pelo doloroso processo das agulhas? Esqueça as tatuagens de henna, que só estão disponíveis em apenas uma cor sem graça e mancham sua pele a cada teste. Faça um teste muito mais realista, apenas utilizando uma foto sua.

O site TatMash foi criado exatamente para fazer previsões de como as tattoos ficarão no seu corpo, de um jeito muito mais prático, fácil e infinitamente mais interessante. Ele possui um serviço online e gratuito com centenas de tipos de desenhos para você estampar na pele e fazer quantos testes quiser antes de partir para a tatuagem definitiva.


Como se “tatuar”

Ao acessar o TatMash ( http://www.tatmash.com/ )  você verá um botão verde Get Started. Basta clicar nele para começar a fazer seus desenhos sem dor alguma. Em seguida, aparecerá uma infinidade de desenhos, divididos em mais de cinqüenta categorias. Você poderá selecionar o seu desenho preferido através dos seguintes filtros:


  • Estilos de desenhos: são 59 categorias, contendo, por exemplo, tatuagens de fadas, de dragões, biomecânicas, japonesas, em estilo tradicional ou medieval;
  • Cores: você pode selecionar seu desenho em preto e branco, escala de cinza ou colorido;
  • Parte do corpo: se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.

Ao terminar de escolher seu desenho, chega a hora de fazer o upload da fotografia, com a parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem. É possível buscar uma imagem salva no seu computador, abri-la em um link da internet ou até capturar imediatamente utilizando sua webcam. Quanto mais o local do corpo estiver reto e central na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual.

Possibilidades para todos os gostos

Se você ainda não está tão certo de que tattoo quer ter em seu corpo, o TatMashoferece outras possibilidades, capazes de inspirar e dar idéias aos indecisos. Não sabe exatamente o que quer, mas tem certeza que deseja estar na moda? Basta clicar Popular Tattoos. Lá é possível conferir um gráfico com os tipos de desenhos mais e menos “tatuados”.

Ainda está na dúvida? Ou tem certeza de que quer fugir dela, ficar diferente, destacado da maioria? Random Tattoos é uma aba que pode te dar a idéia perfeita para sua pele. Tire um desenho na sorte e confira se ele combina com seu estilo.

Mas lembre,se: tatuagens coloridas e com muitos detalhes ficam melhor em grandes tamanhos, enquanto tatuagens mais simples podem ser visualizadas, também, em pequenos tamanhos.

Aplique a tattoo onde você quiser


Depois de escolher tanto a tatuagem quanto a sua fotografia desejada, será aberta uma tela que possibilita a edição do desenho sobre a foto. Clique no desenho e arraste sobre o local que você desejar.

Para deixar o desenho ainda mais perfeito no seu corpo, há uma caixa de edição que permite redimensionar a tattoo, rotacionar, aumentar ou diminuir o tamanho e modificar a nitidez do desenho. Se, mesmo depois das modificações, o desenho não for bem o que você esperava, há uma aba com tatuagens da mesma categoria e de categorias relacionadas, para alterar com rapidez e encontrar algo mais ao seu gosto.

Guarde a foto com você ou compartilhe

Gostou do resultado da tattoo no seu corpo? Então guarde o resultado para você ou compartilhe com quem você quiser. Par compartilhar a imagem, basta arrastá-la sobre um dos muitos sites de rede social e blogs disponíveis (entre eles, há o Orkut, Facebook, Twitter, Blogger e Wordpress), ou ainda enviar por e-mail. Já para salvar a imagem final no seu computador, basta clicar com o botão da direita e em “Salvar imagem como…”

Crie seu próprio desenho ou baixe o desenho escolhido


O site permite colocar em prática o seu desejo de se tatuar. Você pode tanto criar seu próprio desenho para fazer o teste quanto baixar o desenho escolhido e levar para o seu tatuador colocá-lo em prática.

Ao clicar em “upload my design”, você pode criar o seu próprio desenho e enviar para a galeria de imagens do TatMash. Para isto, tudo o que você precisa é de fazer um registro rápido e simples no site. Este mesmo registro permite fazer o download do seu desenho preferido e guardar no seu computador.

Comentários

Anônimo disse…
pago pal pra essas tatu pq é massa♥♥

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…