Pular para o conteúdo principal

DIETA DA PROTEÍNA FUNCIONOU PRA MIM.

A dieta da proteína entrou na minha vida depois de muitas pesquisas na internet. Nunca fiquei muito gorda, mas aquela barriguinha que incomoda, e que é difícil de ser combatida é um problema. Pelo menos pra mim incomodava muito. Tenho 1,56 e estava com 63 kg. Morava em uma região (Pará) onde carne é muito barata e verduras e legumes caros... Toda dieta que tentava não conseguia manter por muito tempo. Até que fui apresentada a dieta da proteína. No começo foi difícil confesso, principalmente ficar sem o açúcar e me acostumar com o adoçante, mas também não é nenhum bicho papão vai. 

Hoje, 6 meses depois estou com 55 kg, a cintura que estava em 85 cm agora está com 72 cm. Mantenho o básico como arroz e massas integrais, o adoçante passou a fazer parte da minha vida. Adaptei minhas receitas e não deixo de comer nada que gosto. Hoje mesmo fiz uma canjica bem light. Usando o leite desnatado, adoçante, coloquei a canjica branca, o amendoim e um pouco de toddy light sem culpa. Se quiserem posso depois postar a receita passo a passo. 

Mas agora vou postar o passo a passo da minha dieta que com muita força de vontade funciona perfeitamente.

Primeiros 4 a 6 dias
Só é permitido ovos , peito de frango grelhado e muita água
Os ovos podem ser fritos, mexidos ou cozidos.
Dieta da Proteína Alimentos Permitidos – durante a dieta é muito importante beber bastante água. No mínimo 2 litros – o ideal é chegar a 3 litros.
A dieta da proteína é conhecida por ser bastante eficiente, milhares de pessoas perdem quilose quilos aumentando o consumo da proteína e diminuindo o de carboidrato. A dúvida de muitas pessoas é: Dieta da Proteína Alimentos Permitidos para o consumo.
Vou listar alguns aqui logo a baixo, e depois vou fazer uma listinha dos alimentos que não são permitidos também.
Alimentos Permitidos
· Acelga;
· Agrião;

· Alface;
· Água com gás;
· Aspargos;
· Atum;
· Aves;
· Azeite;
· Azeitona com tempero;
· Bacon;
· Berinjela;
· Brócolis;
· Camarão;
· Carnes;
· Cebola;
· Cenoura;
· Chicória;
· Chuchu;
· Couve;
· Couve-flor;
· Espinafre;
· Frango;
· Jiló;
· Limão;
· Lingüiça;
· Manteiga;
· Margarina;
· Mexilhões;
· Nabo;
· Omelete;
· Ovos;
· Peixe;
· Pepino;
· Pimenta;
· Pimentão;
· Quiabo;
· Presunto;
· Queijos industrializados;
· Rabanete;
· Repolho;
· Sal;
· Abobrinha verde;
· Salada verde;
· Salaminho;
· Salsa;
· Sopa de legumes;
· Tomate;
. Vagem

São muitas as opções, existem diversos alimentos que contém bastante proteína e pouca gordura e carboidratos. Você pode variar as receitas e sempre observar a porcentagem de carboidrato dos alimentos, reduzindo o máximo possível. A partir do primeiro mês o ideal é que não passe de 10% de carboidrato. Durante o primeiro mês seguir a risca as indicações acima. Quanto menos carbo, menos peso.

Agora vou listar os alimentos aos quais não são permitidos, pois contém pouca proteína... 

Alimentos Não Permitidos
· Abóbora;
· Açúcar;
· Adoçantes com Frutose ou Lactose;
· Amendoim;
· Amidos;
· Arroz;
· Balas;
· Suco de Frutas;
· Balas diet;
· tâmara;
· Batata;
· Beterraba;
· Biscoito;
· Bolachas;
· Bolos;
· Caju;
· Cará;
· Carboidratos;
· Catchup;
· Catupiry;
· Cereais;
· Chicletes;
· Massas em Geral;
· Doces;
· Ervilhas;
· Farinha;
· Feijão;
· Figos;
· Frutas;
· Banana;
· Frutas Secas;
· Geléia;
· Leite;
· Macarrão;
· Mandioca;
· Mel;
· Milho;
· Mortadela;
· Panquecas;
· Pão;
· Passas;
· Petiscos;
· Pomarola;
· Pomodoro;
· Almôndegas;
· Queijo Fresco e Mineiro;
· Salsicha;
· Soja;
· Sorvetes;
· Tâmaras;
· Trigo;
· Yogurt;
· grão-de-bico;
· lentilha;
· uva;
· ameixa;
· caqui;
· castanha;
· coco;
· Jaca;
· figo;
· marmelo;
· nêspera;
· amêndoa;
· tamarindo
Estes listados logo a cima não são aconselháveis para consumo durante a dieta da proteína. Uma dica muito boa, é praticar exercícios físicos para queimar as calorias e emagrecer ainda mais rápido. Como a quantidade de proteínas irá aumentar, os exercícios de musculação serão muito mais aproveitáveis para a hipertrofia muscular, ou seja, para o ganho de músculos!
A proteína é responsável pelo crescimento muscular, e quanto mais proteína maior o resultado.
Comece a praticar exercícios de musculação, as vantagens são:
Queima de calorias, Deixar braços, pernas e bumbuns "durinhos". Entre muitas outras... 

Agora que você já sabe quais são dieta da proteína alimentos permitidos, monte no excel/Google Docs ou até mesmo em um papel, um combinado desses alimentos para a semana. 

Eu costumo comer sempre a mesma coisa no café da tarde e café da manhã por exemplo, mas você pode variar para não enjoar! 

Os resultados da Dieta das Proteínas são visíveis após um mês mais ou menos, e se feita com rigorosidade e praticando exercícios físicos diários como musculação e corrida, você já perceberá a perda de peso em poucas semanas.

Comentários

Anônimo disse…
(=':'=) A idéia para começar a dieta veio quando eu estava olhando o site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br la tem um testemunho de uma mulher e dicas como ele fez para perder 45 Kg Em 76 dias e eu pensei se ele conseguiu eu também consigo

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

MARÇO/2010 TRANSPORTADORES DE CORREIA -                VENTILADORES EM BAIXO DA GALERIA DREYER PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO                                                                                                   CHAMINÉ GALPAO ESTOCAGEM DE EMERGENCIA DE MINERIO KILN LAVADOR DE GASES MÁQUINAS DE PÁTIO EMPILHADEIRA E RECUPERADORA MONTAGEM DO 4. PRECIPITADOR EM MONTAGEM PRECIPITADORES PRECIPITADORES SILOS DE PÓ, SILOS DE MINERIO SECO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DE AGUA - ASPIRAL

CIRURGIA PARA VOLTAR A OUVIR - IMPLANTE COCLEAR

O MILAGRE DA AUDIÇÃO IMPLANTE COCLEAR OU "OUVIDO BIONICO" Crianças e adultos vítimas de surdez profunda e sem poder aquisitivo para bancar uma cirurgia corretiva podem ter esperanças de voltar a escutar. Basta que o implante coclear seja indicado para o seu tipo de problema. Isso por que o SUS (Sistema Único de Saúde) já oferece esse tipo de operação em hospitais de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Desde 1990, 700 pessoas já foram beneficiadas. Em breve, o Rio de Janeiro também entrará na lista com o credenciamento do Hospital Gafrée e Guinle pelo Ministério da Saúde. A cirurgia é indicada para pessoas que não podem usar aparelhos auditivos convencionais.“É um procedimento de alta complexidade e o Sistema Único de Saúde arca com os todos os custos”, explica o Dr. Fernando Portinho, otorrinolaringologista, professor da Escola de Medicina da UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro) e coordenador do projeto.O tratamento com

FAMILIA GUERARD, GHERARDI, GERARDI, GIRARDI

MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA MEU NOME É MONIQUE, Meu tataravô ( LOURENÇO GHERARDI ) , minha tataravó ( ADELIA FERRAGATTI ) ele filho de ( LOURENÇO GHERARDI E DOROTEIA PERONO ), ela filha de ( GIACOMO FERRAGATTI E IRENE OZELIO) . meu bisavô materno ( LOURENçO FRANCISCO GHERARDI) e minha bisavó materna (VIRGINIA TAVARES ALBERGARIA GHERARDI ) , minha avó materna (ELZI GUERARDI NASCIMENTO) e meu avô materno (LUIZ GONZAGA DO NASCIMENTO), meus pais (MARIA DA GLORIA DO NASCIMENTO SOUZA e ADÃO HELIO DE SOUZA). Família Gerardi Em 06 de março de 1895 chegou ao porto de Santos, desembarcando do navio “ARNO” uma família vinda da região de Treviso, norte da Itália que se apresentou como  FAMÍLIA GIRARDI , mas por falha de grafia do oficial de registros da imigração o sobrenome passou a ser  GERARDI. Assim podemos considerar como origem da família o sobrenomeGIRARDI e a geração que que ficou no Estado de São Paulo, GERARDI. OLHA COMO É GRANDE A FAMILIA GUERARDI...  ESSES PARENTE