Pular para o conteúdo principal

SHOW CIRCO DOS SONHOS - MÚSICA DE WOLF BORGES


Amigos, recebi hoje um email super legal contando a respeito de um show em Mariana. Infelizmente por estar no Pará não teremos a oportunidade de estar presente, mas fica aí o convite para todos que prestigiam nosso BLOG. Um grande abraço e ótimo final de semana!!

Os sabores já requintados do Casarão, no centro de Mariana, terão um acréscimo neste próximo sábado, dia 18 de junho, numa programação especial – a música de Wolf Borges! O cantor e compositor apresenta o show Circo dos Sonhos, lançando seu quarto cd que traz uma música brasileira marcada por estilos diversificados – do jazz ao rock, do regional ao maxixe. Elogiado pela crítica nacional e internacional, o CD Circo dos Sonhos de Wolf Borges traz ainda uma sonoridade cuidadosa que mistura cordas, sopros, guitarra, bateria, acordeon, baixo com assinatura de importantes músicos brasileiros como Toninho Horta, Fátima Guedes, Ferragutti, Ney Conceição, Marco da Costa, Walmir Gil, Jucilene Buosi numa refinada produção do também guitarrista César Botinha.

Wolf estica sua turnê por Mariana, já que viaja por diversas cidades de Minas Gerais através do Incentivo da Lei Estadual, patrocinado pelas empresas sulmineiras Fagor Ederlan Brasileira, Cerâmicas Vila Rica e Bebidas Jota Efe & Tampico.

Fonte: Helem Sandra Albino - Assessoria de Comunicação (35) 88260761

Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e

PARA UM CASAMENTO PERFEITO, UMA FLOR MUITO RARA

  Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida. O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas. Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos,se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois. Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia um apenas exemplar em todo o mundo.  E disse à ela: - Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores. A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, os