Pular para o conteúdo principal

ASSALTO A AGENCIA DO BRADESCO EM TUCUMÃ

ASSALTO A AGENCIA DO BRADESCO EM TUCUMÃ


Meus amigos, aonde vamos parar com essa violência! Ontem mesmo estávamos no banco Bradesco em Tucumã e hoje pela manhã somos surpreendidos com a terrível notícia que seis bandidos tentaram assaltar, na madrugada a agência bancária do Bradesco, em Tucumã. Eles estiveram na Faculdade do Chopp, renderam policiais civis e militares, segundo me contou um taxista hoje. Explodiram duas portas de acesso ao cofre do banco, dos policiais os criminosos roubaram vários armamentos, como pistolas ponto 40 e carabinas magal. Houve troca de tiros e um PM ficou ferido na coxa.
Depois eles foram até a agência bancária e explodiram três granadas para entrar no local, duas portas que dão acesso ao cofre, mas não conseguiram roubar nada, na fuga, a quadrilha roubou dois veículos, mas os carros quebraram e foram abandonados na estrada. Policiais de folga que souberam da ação e foram para a frente da agencia. Após um intenso tiroteio, os bandidos tocaram fogo e um carro na porta da agência.
De acordo com a polícia, o bando fugiu em direção aos municípios de Ourilândia do Norte (meu Deus, eles vieram aqui pra Ourilâdia) e Água Azul do Norte. A polícia pediu reforço de outras delegacias da região. O estado de saúde do policial militar ferido é estável. Dezenas de policiais de diversos municípios estão caçando os bandidos na região.
(com informações do Portal ORM e da TV Liberal)

Comentários

Anônimo disse…
Graça a Deus que eu chegai ai em Tucumã 5 dias depois desse assalto eu iria fazer um deposito!
Na sexta feira!

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e

PARA UM CASAMENTO PERFEITO, UMA FLOR MUITO RARA

  Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida. O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas. Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos,se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois. Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia um apenas exemplar em todo o mundo.  E disse à ela: - Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores. A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, os

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)