Pular para o conteúdo principal

E SE FOSSE SEU FILHO???



Este texto abaixo não tem intenção nenhuma de denegrir a imagem da Igreja Católica, mas é preciso que publiquemos para cobrar dos seus responsáveis atitudes. Afinal eles falam em nome de Deus, e é preciso dar o exemplo. Nosso filhos ainda pequeninos, o que dirão diante dos colegas... Hoje em dia ser coroinha é vergonhoso, é sinal de homossexualidade, não que eu tenha homofobia, respeito e muito todas as pessoas, sem preconceito, mas para decidir sobre sua sexualidade é preciso ter idade e maturidade. Nossas crianças ainda estão em fase de crescimento e diante desta situação passam a ter medo da Igreja.
Ter fé é muito importante na vida de nós humanos, é isso que precisamos ensinar para nossos filhos, fé no Deus único e verdadeiro, criador do céu e da terra, nosso Pai. Mas como explicar as crianças que esses que se dizem representantes de Deus na terra judiam, abusam, maltratam crianças, zombam de Deus perante toda a sociedade.
Eis que navegando pela internet, achei uma matéria tratando sobre pedofilia, publicada na Isto É de 16 de novembro de 2005.
Para boa parte das mães beatas, ver um filho se tornar coroinha é como alcançar uma graça. E essa “dádiva” foi conseguida pela goiana Patrícia Teixeira dos Reis, 31 anos, na última Páscoa. Na missa de 27 de março, o garoto V.R.D., dez anos, um de seus três filhos, subiu ao altar da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em Alexânia (GO), para ser consagrado. Mal sabia Patrícia que aquela cerimônia marcaria o início de um calvário. Depois de cinco meses como auxiliar do padre Édson Alves dos Santos, 64 anos, V.R.D. revelou à sua avó, dona Iraci Teixeira, professora de catequese há 20 anos, tudo o que acontecia atrás da sacristia. “O padre faz comigo igual o homem faz com a mulher”, relatou. Ele tira minha roupa, levanta a batina, me coloca no colo, fala para eu ficar tranqüilo e diz que aquilo é a prática da penetração”, contou o garoto. A avó, estarrecida com o que ouvira, comunicou o relato a Patrícia, que imediatamente o levou ao médico e à polícia. Todos os exames confirmaram: V.R.D. foi vítima de abusos sexuais.

Isso vem acontecendo ao longo dos anos e ninguém tomava nenhuma atitude. Logicamente poderia acontecer em qualquer lugar, em uma escola, com o vizinho, um professor, um Pastor. O que me deprime quando essa história toda veio a tona, é que precisou uma emissora de TV  “GRITAR” para todo mundo, numa reportagem especial, com alcance internacional para que a Igreja ou os responsáveis por ela parassem de fingir que não sabiam de nada. O pior não é o fato de um padre ser pedófilo, é terrível, mas não é o pior... O pior é toda a estrutura da Igreja que abafa o caso, que pega esse padre e o transfere de Igreja e o manda para uma outra região para continuar praticando seus  crimes. Graças a DEUS, com essa mídia toda em cima, essa realidade vem sendo mudada. E é preciso que mude. Lugar de bandido tarado é na cadeia e não celebrando missa e falando em nome de Deus.

Me diz com sinceridade, o que você pensaria se ao invés de prender o pai e a Madrasta da Isabela Nardoni, o prefeito apenas mudassem eles de cidade, preservando a identidade dos mesmos, é isso que a Igreja fez com os padres. Eles são tão ou mais perversos que os Nardoni, porque prejudicaram a vida de muitas crianças, marcaram para sempre, e ainda falam em nome de Deus,

“Atrás da Sacristia, o segredo. Uma imagem perturbadora. Sexo, intrigas e poder na Igreja Católica. O altar e o crucifixo como testemunhas. Mentes traumatizadas. Lembranças que persistem. Pesadelos intermináveis. O ensino sagrado, evangelho e a formação do caráter de jovens. Pretexto para se aproximar de meninos que achavam que ser coroinha era o caminho mais curto até Deus? O verdadeiro caminho do calvário. A inocência negada. Proibida. Violentada.” (Reportagem do Cabrini)

E SE ESSES GAROTOS FOSSEM SEUS FILHOS... VOCÊS CONTINUARIAM DEFENDENDOS ESSES PADRES? PENSE BEM E ENTREM NESSA LUTA EXIGINDO QUE A IGREJA DEIXE ESSES PADRES PEDÓFILOS NA MÃO DA JUSTIÇA!  CADEIA NELES! AFINAL eles vão se divertir muito nos presídios... terão muitos presos pra ensinar a rezar!!!!!!

Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

PARA UM CASAMENTO PERFEITO, UMA FLOR MUITO RARA

  Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida. O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas. Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos,se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois. Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia um apenas exemplar em todo o mundo.  E disse à ela: - Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores. A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, os