AMIGOS, eu acredito nos ANJOS, acredito que tudo tem sua hora certa, e que a morte, é nada mais, nada menos que um recomeça. Acredito que viemos a este mundo para aprender mais, a ser generoso, humilde, entre outras coisas.
Acredito que tudo neste mundo tem um propósito divino. E imagino esse garoto, sendo protegido na hora do acidente por um ANJO cheio de luz, que o envolve não deixando que ele sinta o impacto da batida, e que não seja atingido por nenhum dos destroços.
Eu sempre digo a todos, não importa a religião que você tenha, desde que tenha fé, olhe esse milagre e agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela sua saúde, pelos seus problemas, e peça, não para que lhe tire as pedras do caminho, mas que você possa continuar caminhando, mesmo sobre as pedras.
Muitas vezes aparecem pessoas dispostas a colocar nossa fé em prova, muitos não acreditam no poder DIVINO, mas aí Deus se faz presente de maneira Imponente, como explicar se não através da fé o fato que ocorreu com o menino Holandes ontem, onde foi o único sobrevivente de um terrível acidente de avião, que morreram 105 pessoas.
VEJAM A REPORTAGEM:
Um menino holandês sobreviveu ao acidente aéreo ocorrido nesta quarta-feira (12) em Trípoli, capital da Líbia, segundo as agências de notícias. Segundo a Reuters, o ministro dos Transportes líbio, Mohammed Ali Zaidan, disse que o garoto de 10 anos estaria no hospital fora de perigo.
Um avião Airbus A330 operado pela companhia líbia Afriqiyah Airways com 104 pessoas caiu na região do aeroporto de Trípoli. O voo 771, que partiu de Johannesburgo, na África do Sul, "teve um acidente durante a aterrissagem no Aeroporto Internacional de Tripoli às 4h UTC (6h em Trípoli, 1h em Brasília)", informou um comunicado da empresa na internet.
O comunicado diz que "não há informações sobre possíveis vítimas ou sobreviventes", e as autoridades informaram que são remotas as chances de alguém sobreviver ao acidente. As agências de notícias dão informações conflitantes sobre mortos: segundo a Associated Press, que cita o ministro dos transportes Mohammed Ali Zaidan, 96 pessoas morreram e 7 ainda estariam desaparecidas. A agência Reuters confirma 103 mortos, e a France Presse informa que 'mais de 100 pessoas morreram'.
A companhia aérea informou que o Airbus A330 transportava 93 passageiros e 11 tripulantes, e que as autoridades competentes realizavam a missão de busca e salvamento.
O ministro dos Transportes líbio descartou a hipótese de o acidente aéreo ter sido provocado por um atentado. "Descartamos de forma definitiva a hipótese de que o acidente seja resultado de um ato terrorista", afirmou Zidane.
Mais tarde, a companhia aérea divulgou um novo comunicado, dando condolências às famílias e amigos das vítimas. Segundo a empresa, "a missão de busca e resgate já havia sido concluída e os feridos teriam sido transferidos para vários hospitais".
O primeiro-ministro holandês, Jan Peter Balkenende, disse em uma entrevista para a imprensa que foi televiosionada que "muitos holandeses" estavam no avião que caiu.
Mais tarde, foi informado que 61 cidadãos holandeses morreram, e um menino, cuja idade ainda não foi confirmada, foi o único sovrevivente, segundo as autoridades holandesas. Havia dois grupos de turistas a bordo, com dois garotos, de 9 e 11 anos.
Comentários
Morreu gente pra caramba, SÓ sobreviveu UM e chamam isso de milagre???
é como derrubar uma cesta de ovos e perder todos menso um. Vc chama isso de milagre?
Seria milagre se não tivesse morrido NINGUÉM.
O milagre está na proteção divina. É quando o criador mostra-nos que nada acontece contra a vontade divina, todos temos o nosso tempo, temos a hora de chegar e a hora de partir.
Quando um anjo protegeu aquela criança, não foi aleatoriamente, pra essa criança existe uma missão a ser cumprida como todos nós. Através desta criança Deus nos mostra o seu poder. Todos se perguntam como uma criança sobreviveu a um acidente tão terrível, para que tantas perguntas, basta ter fé.
Eu diariamente procuro cumprir minha missão, é nisso que eu acredito e é nisso que me dedico todos os dias, não importa qual religião escolha, importa a fé, o amor, a humildade, a caridade.
O que realmente conta é olhar quem está ao seu lado. É tentar fazer o seu melhor sempre, na empresa, na familia, ou em qualquer lugar onde esteja, não sabemos quanto tempo ainda temos... Pense nisso e faça o seu melhor hoje. E seja muito feliz, afinal ser feliz é o que todos buscamos sempre.
O fato do menino ter sobrevivido pode ter explicação até que relativamente simples, mas preferimos "não pensar", não investigar e acreditar que uma mão invisível fez algo por ele.
Ora, se os que morreram "foram para junto do Senhor", então o menino foi é deixado para trás, talvez por não merecer tal honraria...
Só espero que no dia que você mais precisar de um milagre... um cientista possa ter para você uma explicação razoável, e que a sua mente humana possa buscar a tal explicação metafísica para o seu problema.
Já eu prefiro apelar para Forças Superiores, peço sempre todos os dias ao Criador pela minha família e a todos que amo. Pois nos momentos mais difíceis que passei foi eles que me recorreram, principalmente quando médicos e cientistas não encontraram mais respostas e nem soluções,( e olha que recorri aos melhores, encontrei junto a minha fé força para continuar e a alcançar tão sonhada cura milagrosa. Mas isso amigo agente aprende na pele, só vivendo... nenhuma escola humana é capaz de nos dar conhecimento suficiente como a dor, o desespero, e a desesperança...
E Deus não deixa pra traz nenhum de seus filhos... Ele nos ama, e foi com Ele que nós pais e mães aprendemos amar incondicionalmente, temos sim uma missão a cumprir neste mundo, e só partimos quando terminamos essa missão, temos o livre arbitrio, e por isso escolhemos o caminho mais fácil ou o mais complicado de cumprir a missão...