Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 29, 2009

COMO EU EMAGRECI

Agora quero contar como consegui perder 8 kg sem regime Olha, todos sabemos que nao é fácil emagrecer. Principalmente quando o que mais encomoda são aquelas gordurinhas localizadas... !!!!! Tentei regime, ginástica... nada!!! Ficava mais ansiosa e comia mais. Aí conheci um Chá 30 ervas. É um produto natural, tem de várias marcas. Comprei na farmácia mas é encontrado também em lojas de produtos naturais. Foi uma alegria emagrecer sem tanto sofrimento... No final de um mês já vi os resultados, minhas roupas voltaram a entrar!!!!!! O chá pode ser ingerido como inibidor do apetite, regulador intestinal, auxilia no combate a gordura localizada, celulite, estrias, ansiedade e ácido úrico, e como diurético e depurativo do sangue e o melhor de tudo é totalmente natural.

Transporte familiar em Ourilandia

FOTOS DA CIDADE DE OURILANDIA DO NORTE

RESTAURANTE SABOREAR - Ao lado uma pensão que aluga quartos. Nossa casa em Ourilandia - Em frente o Rafael, o Katity e uma amiguinha do Rafael (Carol) Olha que legal a moto suspensa - É uma moto de verdade! A estrada PA 279

O Katity

Tem cachorrinho mais lindo que esse? Esse é o nosso lndo poodle. Ele viajou conosco de avião. . . um luxo!!!!!

O RAFAEL 1

Rafael tirando sua primeira faixa Faixa laranja - Kingbox!!!!! Rafael e sua priminha Bárbara A vida nos presenteia tantas e tantas vezes e nem sempre sabemos identificar o que é, e o que não é um presente. Normalmente, quando pensamos em presentes, semos remetidos a coisas materiais. No entanto, esquecemos, que nossos maiores presentes, são aqueles que crescem ao nosso lado, que no dia a dia se tornam intensos e cada vez mais são insubstituíveis. Você é o melhor presente que a vida nos trouxe! Você é a própria vida em forma de presente.... Te amamos muito!!!

O RAFAEL

Esse é nosso filho Amor de nossas vidas eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer nós já te amavamos... Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra nós como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos eu e seu pai estavamos ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava. Hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu te desejo neste dia é que seja feliz meu filho. O primeiro aniversário foi uma festa linda!!!!!!

Minha Vida

Tudo começou assim . . . Essa foi a coroação do nosso amor!!!!!!! Há 10 anos!!!!!!!!

Mensagem

Mensagem