Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2014

DIETA DA PROTEÍNA FUNCIONOU PRA MIM.

A dieta da proteína entrou na minha vida depois de muitas pesquisas na internet. Nunca fiquei muito gorda, mas aquela barriguinha que incomoda, e que é difícil de ser combatida é um problema. Pelo menos pra mim incomodava muito. Tenho 1,56 e estava com 63 kg. Morava em uma região (Pará) onde carne é muito barata e verduras e legumes caros... Toda dieta que tentava não conseguia manter por muito tempo. Até que fui apresentada a dieta da proteína. No começo foi difícil confesso, principalmente ficar sem o açúcar e me acostumar com o adoçante, mas também não é nenhum bicho papão vai. 
Hoje, 6 meses depois estou com 55 kg, a cintura que estava em 85 cm agora está com 72 cm. Mantenho o básico como arroz e massas integrais, o adoçante passou a fazer parte da minha vida. Adaptei minhas receitas e não deixo de comer nada que gosto. Hoje mesmo fiz uma canjica bem light. Usando o leite desnatado, adoçante, coloquei a canjica branca, o amendoim e um pouco de toddy light sem culpa. Se quiserem p…

PARA O CABELO CRESCER MUITO

MEU CABELO CRESCE MUITO QUANDO ESTOU EM PARAUAPEBAS- Parece brincadeira mais não é. Meu cabelo nunca foi bom de crescer. Chegava nos ombros ele começava a encher, arrebentar e parava. E olha que tentei de tudo quando morava em Minas. Desde remédios aconselhada por especialistas, aos caseiros, anticoncepcional no shampoo, tirar as pontas, vitaminas na alimentação, em ampolas diretamente nos cabelos, suplementos e nada.
Uma coisa que me chamou muito a atenção ao chegar no Pará foi que vi muitas mulheres com cabelos longos, algumas com cumprimento abaixo dos joelhos, e eu fiquei impressionada, o meu mal chegava aos ombros. 
Quando sai de Paracatu-MG sabendo que ia encontrar um calor muito forte resolvi radicalizar e cortar bem curtinho como podem ver nesta foto (tinha acabado de chegar em Parauapebas-PA). Na frente estava neste cumprimento e atrás batidinho... igual de menino kkkk.
Bom, como toda mulher com mais de 30 preciso pintar os cabelos, e a minha surpresa foi que comecei a obser…

Mensagem

Mensagem