Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 23, 2009

PROGRAMA ESCOLA QUE VALE (EQV)

O QUE É O ESCOLA QUE VALE é um oferecimento do investimento social da Vale , realizado por meio da sua Fundação, e desenvolvido pelo CEDAC (Centro de Educação e Documentação para Ação Comunitária) em parceria com Secretarias de Educação Municipais. Objetivos: Colaborar no desenvolvimento territorial das comunidades onde a Vale está presente, através da cooperação para a implantação de uma cultura profissional na rede pública de educação, responsável pela melhoria da aprendizagem dos alunos. Atuação: Implantação e manutenção de processo de formação profissional continuada para professores, supervisores e diretores de escolas públicas. Foco: Aprendizagem da leitura e da escrita, por ser o conteúdo base para acesso aos demais conteúdos do conhecimento; aprendizagem de valores éticos e estéticos, por serem essenciais para a inserção social e para as relações interpessoais. Metodologia: Formação dos educadores no trabalho cotidiano das escolas, com reflexão sobre a prática orientada po

PROGRAMA ESCOLA QUE VALE (EQV)

Oi amigos, Hoje estou aqui para dizer que nosso BLOG agora tem uma participação muito especial que é da Professora Cidinha, Coordenadora Local do Programa Escola que Vale. Ela irá enriquecer ainda mais os conteúdos desse Blog nos trazendo notícias, eventos, enfim, tudo que acontece de mais interessante no município de Ourilandia do Norte. Não percam, em breve iniciaremos as publicações da PROFESSORA CIDINHA! Aguardem e guardem esse nome.

PROJETO MUSEU TEMPORÁRIO - VIAJANDO PELO MUNDO DOS BRINQUEDOS

RAINHA E REI DA PIPOCA 2009 - ESCOLA MUN.PROFESSORA ANTONIA BORGES

DIA 19 DE JUNHO foi a coroação dos Reis e das Rainhas da Pipoca 2009 Foram escolhidos 2 rainhas e 1 rei do turno da Manhã e 1 rainha e 1 rei do turno da tarde. A festa foi linda, todos os alunos participaram, concorreram e abrilhantaram esse evento que teve o apoio dos diretores, funcionários e professores da Escola Municipal Antônia Borges. Parabéns aos vencedores.

Mensagem

Mensagem