Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2011

CASAMENTO DA MINHA IRMÃ CAÇULA ELIZA

Este sábado foi um dia muito especial... Minha irmã caçula Eliza começou a trilhar um novo caminho ao lado do seu marido Hugo. A partir de agora ela não caminhará mais sozinha e sim ao lado dessa pessoa tão especial que escolheu para amar. Não pude estar ao seu lado neste momento pois a grande distancia me privou desta alegria, mas meu coração esteve sempre presente e agora meus olhos acompanham cada momento através de fotos cedidas gentilmente pelo nosso irmão Leonardo. Leo, sua câmera foi meus olhos neste momento, muito obrigada.

Eliza e Hugo, desejo do fundo do meu coração.... 

Que saibam construir uma família com base no amor que os une, com fé, perseverança, cumplicidade, troca e principalmente respeito mútuo.

Vocês já percorreram uma parte do caminho juntos amparados no amor ,na harmonia e com sabedoria.

Souberam dar para suas vidas todo suporte
de companheirismo e carinho mútuo, fazendo com que aquele simples namoro, agora se transforme em uma união realmente verdadeira.

E vê-los t…

SHOW ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO EM OURILANDIA DO NORTE - PARÁ

Amigos, recebemos um presente super especial do Fotógrafo Arlindo Carvalho que esteve no Aeroporto de Ourilandia e registrou o momento em que Zezé de Camargo e Luciano chegavam na cidade para um grande show. Ele gentilmente nos cedeu este material. Parabéns Arlindo, por este excelente trabalho.
Fonte: Texto e fotos de Arlindo Carvalho  (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)
Esbanjando simpatia, estiveram aqui em Ourilândia do Norte - PA nesse final de semana, dias 18 e 19/06/2011 para comemorar o aniversário da cidade, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Recebidos com muito carinho pelos fãs retribuíram e, especialmente o Luciano fez questão de vir pessoalmente até a cerca do aeroporto para cumprimentá-los. O irmão, um pouco mais reservado, ainda assim pediu que parasse a caminhoneta e abaixou o vidro para acenar e retribuir igualmente o carinho do público. No dia seguinte ao show, repetiram a dose e deixaram os fãs satisfeitos. O show foi um sucesso, mas o que mais alegro…

Mensagem

Mensagem