Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2010

2011 SE APROXIMA

Natal já se foi, muita correria, comida, alegria, presentes, crianças felizes com a chegada do papai-noel; agora malas prontas, viagens e uns dias para descansar e repor as energias. Daqui alguns dias começa a contagem regressiva para a chegada do ano-novo. E sempre que algo novo chega, traz a esperança que seja muito, muito melhor! Assim desejamos! E assim será!
Neste momento eu te peço que pare por uns minutos e reflita sobre esse ano que está terminando... sei, você não tem tempo, eu entendo. 
Mas em algum momento pare e escreva tudo aquilo que passou, e a consequente lição. Por mais difícil que seja uma situação, sempre deixa um aprendizado. Pergunte a você mesmo o que tal situação está querendo lhe mostrar, qual a mensagem que lhe traz. Tenho certeza que se insistir na pergunta conseguirá obter a resposta. E isso o aliviará muito, pois sempre que entendemos o possível motivo pelo qual passamos por alguma situação, conseguimos tranquilizar nosso coração e atingir a tão desejada paz!…

CANÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO

CANÇÃO DO TERCEIRO MILENIO - LEONARDO Meu Deus, eu te peço, durante a passagem do ano  
Mais compreensão, mais amor entre os seres humanos
Que haja em cada coração mais harmonia e união
Pra gente poder merecer seu olhar soberano



 Meu Deus, ensina aos homens de boa vontade    
Formar a corrente num elo de fraternidade
Pra gente poder enxergar sua luz
Não ver mais seu filho pregado na cruz
E ver nosso mundo refleto de felicidade


Vamos todos fazer nosso sonho se realizar
Ninguém deve passar pela vida sem acontecer
O sol nasce pra todos, ninguém vai ficar sem brilhar

E é por essas e outras que a gente tem que agradecer

Obrigado por sua presença em nosso caminho
Já sabemos que a vida não morre, que nada é em vão
Nós já temos certeza de que não estamos sozinhos
Obrigado por ter nos guardado no seu coração

 Meu Deus, nós queremos o mundo sem violência     
Põe na cabeça dos homens mais consciência
Que haja mais respeito pela vida e paz no coração
Meu deus, ilumina o caminho da nossa existência

Meu Deu…

ORAÇÃO DO PERDÃO

As lágrimas que me fizeram verter - eu perdôo. As dores e as decepções - eu perdôo. As traições e mentiras - eu perdôo. As calúnias e as intrigas - eu perdôo. O ódio e a perseguição - eu perdôo. Os golpes que me feriram - eu perdôo. Os sonhos destruídos - eu perdôo. As esperanças mortas - eu perdôo. O desamor e a antipatia - eu perdôo. A indiferença e a má vontade - eu perdôo. A desconsideração dos amados - eu perdôo. A cólera e os maus tratos - eu perdôo. A negligência e o esquecimento - eu perdôo. O mundo, com todo o seu mal - eu perdôo.

A partir de hoje proponho-me a perdoar porque a felicidade real é aquela que nasce do esquecimento de todas as faltas!...
No lugar da mágoa e do ressentimento, coloco a compreensão e o entendimento; no lugar da revolta, coloco a fé na Tua Sabedoria e Justiça; no lugar da dor, coloco o esquecimento de mim mesmo; no lugar do pranto coloco a certeza do riso e da esperança porvindoura; no lugar do desejo de vingança, coloco a imagem do Cordeiro imolado e o mais sublim…

Mensagem

Mensagem