Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2011

MINERAÇÃO ONÇA PUMA -OBRA 273 - OURILANDIA DO NORTE - PARÁ - FOTO NOTURNA

Amigos, a partir de hoje temos um novo colaborador no BLOG DA MONIQUE. Como não estamos mais morando em Ourilandia do Norte, estaremos postando as fotos, textos e mensagens encaminhadas pelo FOTÓGRAFO ARLINDO CARVALHO.
Arlindo é o fotógrafo responsável pelas fotos noturnas que postamos em 17 de setembro de 2010 e que abrilhantaram muito nosso BLOG. 

Esta foto foi tomada com uma lente grande angular de 25mm, não mostra nada de novo, exceto o fato de que nossa linha um está rodando, ainda de muletas, é verdade, o que é visto na chaminé, por onde sai uma fumaça do nosso calcinador, ou forno horizontal rotativo, aquele de 165m de comprimento por 8m de diâmetro.
O mais legal nessa foto é que era uma noite que estava se preparando para chover e o céu estava muito escuro, o que denotava que a foto não sairia boa, a não ser que contasse com a sorte e viesse do céu um megaflash. E foi o que aconteceu. Durante a exposição, quinze segundos, alguns relâmpagos ou raios iluminaram o céu. Era como se …

CONSELHOS ÚTEIS - EX-PRESIDENTE DA COCA-COLA BRIAN DYSON

Em uma conferência numa universidade americana, Brian Dyson, ex-presidente da Coca Cola, falou sobre a relação entre o trabalho e outros compromissos da vida, dizendo: "Imagine a vida como um jogo no qual você faz malabarismo com cinco bolas que lança no ar.
Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.

  O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras não são de borracha. Se caírem no chão se quebrarão e ficarão permanentemente danificadas. Entenda isso e busque o equilíbrio na vida. E como conseguir isso? Anote aí dez conselhos simples:
1. Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você está em condições de escolher o que é melhor para si próprio.
2. Dê valor e respeite as coisas mais queridas ao seu coração. Apegue-se a elas como à própria vida. Sem elas a vi…

Mensagem

Mensagem