Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2010

FAÇA O TESTE

Bom dia amigos, gostaria de propor-lhe um teste. Não estou aqui para defender essa ou aquela religião, mas acho justo você ter certeza que está no lugar correto.
Há alguns anos atrás eu era uma jovem idealista, cheio de amigos, e meus amigos freqüentavam igrejas diferentes. Eu sempre achei que fé era mais importante que religião. Mas todos me diziam que fora da Igreja não havia salvação. Então, como um estudante me senti desafiado a estudar um pouco de cada uma...
Passei a freqüentar cada uma instituição religiosa, e descobri que salvo algumas interpretações a maior parte pregava a mesma coisa: o amor a Deus sobre todas as coisas, o amor ao próximo e a caridade.
Então eu pensei, quem é caridoso, ama ao próximo porque ajuda o menos favorecido e isso deixa Deus muito satisfeito porque ele nos ama como filhos. Pronto. Tudo resolvido, mas qual diria isso de coração mesmo????
Escolhi a primeira que aqui vou chamar de Igreja 1- Durante 6 meses assisti a toda a programação, rezei ou orei (como …

SE A VIDA FOSSE UMA ESTRADA

x
Cada um de nós caminha pela vida como se fosse um viajante que percorre uma estrada.
Há os que passam pouco tempo caminhando e os que ficam por longos anos.
Há os que veem margens floridas e os que somente enxergam paisagens desertas.
Há os que pisam em macia grama e os que ferem os pés em pedras pontudas e espinhos.
Há os que viajam em companhias amigas, assinaladas por risos e alegria. E há os que caminham com gente indiferente, egoísta e má.
Há os que caminham sozinhos - inclusive crianças - e os que vão em grandes grupos.
Há os que viajam com pai e mãe. E os que estão apenas com os irmãos. Há quem tenha por companhia marido ou esposa.
Muitos levam filhos. Outros carregam sobrinhos, primos, tios. Alguns andam apenas com os amigos.
Há quem caminhe com os olhos cheios de lágrimas e há os que se vão sorridentes.
Mas, mesmo os que riem, mais adiante poderão chorar. Nessa estrada, nunca se conheceu alguém que a percorresse inteira sem derramar uma lágrima.
Pela estrada dessa nossa vida, muitos c…

BRUNO - EX GOLEIRO DO FLAMENGO - DE ÍDOLO A VILÃO

"Decepção, desapontamento, constrangimento, tristeza." Palavras mais usadas pelos torcedores da nação rubro-negra, com a acusação de envolvimento do goleiro do Flamengo, Bruno, no sequestro e assassinato de sua ex-amante Elizia Samudio.  Em meio a tanta comoção e revolta, como ficam as crianças, os flamenguistas mirins são os que mais sofrem.  Pais, tios, padrinhos e avós incentivadores da adesão à maior torcida do Brasil, cabe a difícil arte de fazer os pequenos lidarem com a transformação, de um dia para o outro, do ídolo em monstro.

Mensagem

Mensagem