Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2013

Primeiro módulo do Projeto Ferro Carajás S11D

A Vale transportou, esta semana, o primeiro dos 109 módulos que irão compor a Usina de Beneficiamento do Projeto Ferro Carajás S11D. O módulo que tem cerca de 18 metros de altura e foram transportados de forma inédita sobre macacos hidráulicos.


Projeto S11D - O projeto representa a expansão da atividade de extração e beneficiamento de minério de ferro no Complexo Minerador de Carajás, em operação desde 1985. Desde então, além de produzir o melhor minério de ferro do mundo, abastecendo o mercado nacional e internacional, a atuação da Vale  nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, proporcionou à região Norte do Brasil um forte ciclo de desenvolvimento econômico e social, com benefícios igualmente importantes para a preservação do meio ambiente.
A vale concluiu o transporte do primeiro dos 109 módulos que irão compor a Usina de Beneficiamento do Projeto Ferro Carajás S11D – um gigante com altura equivalente a um prédio de seis andares. A fase de teste foi real…

Mensagem

Mensagem