Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2010

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES? MENINO HOLANDES SOBREVIVE A ACIDENTE AÉREO

AMIGOS, eu acredito nos ANJOS, acredito que tudo tem sua hora certa, e que a morte, é nada mais, nada menos que um recomeça. Acredito que viemos a este mundo para aprender mais, a ser generoso, humilde, entre outras coisas. 
Acredito que tudo neste mundo tem um propósito divino. E imagino esse garoto, sendo protegido na hora do acidente por um ANJO cheio de luz, que o envolve não deixando que ele sinta o impacto da batida, e que não seja atingido por nenhum dos destroços.
Eu sempre digo a todos, não importa a religião que você tenha, desde que tenha fé, olhe esse milagre e agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela sua saúde, pelos seus problemas, e peça, não para que lhe tire as pedras do caminho, mas que você possa continuar caminhando, mesmo sobre as pedras. 
Muitas vezes aparecem pessoas dispostas a colocar nossa fé em prova, muitos não acreditam no poder DIVINO, mas aí Deus se faz presente de maneira Imponente, como explicar se não através da fé o fato que ocorreu com o menin…

RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE - DÚVIDAS MASCULINAS

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou nesta segunda-feira (26) que as pessoas façam sexo como uma das medidas de combate a doenças crônicas. A declaração foi feita durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial. O ministro repetiu a defesa do sexo como combate a doenças em uma entrevista após ao evento.

“Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão.

Durante o evento, o ministro mencionou o tema por duas vezes. Ele chegou a brincar se seria possível fazer cinco vezes por dia, mas destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Ele destacou que esta atividade tem o mesmo efeito de outras no combate a doenças como a hipertensão. “Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.

Na entrevista, Temporão ma…

PIADAS MUITO BOA! MINERIM - SÓ MINERINHO DÁ CONTA DE LER

O caboquim cordô
cêdo,ispriguíçô,

lavô as mão na gamela,
limpô uzói,sinxugô,
tomô café,
pegô a inxada,
sivirô pra muiéI falô:
Muiééé,
tô inoprotrabaio. Quano q'êle saiu da casa,
ao invêiz dií prá roça,
ele subiu num pé di manga
I ficô iscundidim.
De repentepareceu um negão,
e foi inté upé di manga
I nem si percebeu
q'o caboquim tava lá inrriba. Pegô u'a manga...
chupô,
pegoôta,
I mais ôta..., I a muié du caboquim chegô
na janela e gritô:
- Póvim,ele já foi!
I o negão largô as manga
I sinfurnô dendacasa du caboquim. O caboquim,
danado de ráiva,
desceu da árvre,
pegô um facão
e intrô na casa. Quandele abriu a porta
ele viu o negão chupano
as teta da muié,
intonsi levantô u facão e falô:
- Vai morrêêêêê negão!!! E num é cunegão
puxô um 38 da cintura,
I pontô pro caboquim falano:
- Pruquê qui eu vômorrê? E o cabuquim:
- Uai cê chupô trêis manga
e agora tá mamando leite.
Assim vai morrê,
pruquê manga cum leite faiz mar,uai!?!?! Ce nun sabia??

Mensagem

Mensagem