Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 11, 2010

NOITE DE CHUVA

Agora graças a Deus cai uma chuva lá fora, depois de dias de calor intenso somos presenteados com essa sensação gostosa e refrescante.

RECICLAR FECHAR SAQUINHOS

Amigos, recebi essa sugestão de reciclagem por email do Moacir Gonçalves Souza. Parabéns por essa iniciativa!!! Ideia para reciclar tampas de pet Corte logo abaixo do gargalo usando tesoura, estilete ou outro cortador... Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado... Depois basta fechar com a tampa.  E pode usar nas embalagens de mantimentos, pães etc. RECICLAGEM... nosso planeta agradece!!! 

MIP ENGENHARIA OBRA 277, USINA DA VSB

Fonte:  Informativo MIP, ano 03, n.10 Julho, Agosto e Setembro 2010 A Usina da VSB, situada no município de Jeceaba, irá produzir 600 mil toneladas de tubos de aço, sem costura por ano para o setor petrolífero mundial. O escopo da MIP, na construção da VSB, compreende a montagem eletromecânica da Aciaria Elétrica e Lingotamento Contínuo. A obra teve seu início em 25/05/2010 e as principais atividades já desenvolvidas são: Montagem da torre de giro da panela; Solda na carcaça do forno; Montagem dos extratores; Pré-Montagem da Chaminé; Pré-Montagem e montagem do filtro de manga; Montagem dos headers principais, Fila B e C. VSB EM JECEABA F onte: http://www.diariodocomercio.com.br ;  www.vstubos.com Foto: Jornal Hoje em dia online A unidade de aciaria da VSB será a primeira do Brasil a utilizar o Sistema Consteel, um conjunto de equipamentos que aumenta a produtividade e reduz o consumo de energia elétrica. O aparato realiza o carregamento contínuo do material no forno, reduz

Mensagem

Mensagem