Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2010

DICAS PARA CUIDAR DO SEU POODLE

Oi amigos, essa postagem é em homenagem a uma nova amiga que comprou seu primeiro poodle, e como mãe de primeira viagem fica insegura como agir... Ju, é pra vc...


Fonte: http://www.bichosbrasil.com.br/aprenda-mais-sobre-o-poodle/ O poodle no geral é um cão conhecido por ser de um temperamento muito dócil, que se identifica muito com crianças, brincalhões, muito inteligentes logo são facilmente adestrados, ágeis e adoram um carinho. São cães que não gostam de ficar sozinhos por muito tempo, gostam sempre da presença e companhia de pessoas mas não gostam muito de conviver com outros cachorros são um pouco ciumentos. 
GOSTAM DE CHAMAR ATENÇÃO Eles tentam chamar a atenção de seus donos a qualquer custo e muitas vezes acabam apelando, por isso muitas vezes quando passam muito tempo sozinho em casa e você chega esta tudo bagunçado você fica bravo e briga com ele.Pronto ele já conseguiu o que queria chamar sua atenção de alguma maneira a melhor maneira de você reagir a isso é ser indiferente poi…

VIVER OU JUNTAR DINHEIRO????

Autor:  MAX GEHRINGER
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico.  Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30 mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.  E assim por diante. Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário.  Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas das viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.  Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 5 milhões de reais na conta bancária.  É claro que não tenho esse dinheiro.  Mas, se tivesse, sabe o que esse dinheiro me permitiria fazer? Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartá…

FESTA DE COMEMORAÇÃO ANIVERSÁRIO PARACATU - 212 ANOS - PARTE 8

Mensagem

Mensagem