Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2010

RODEIO EM OURILANDIA DO NORTE- PARÁ

DEPOIMENTO MONIKE LUZ, direto de Ourilandia do Norte - PA
Bom, o rodeio começou na quinta-feira (25/11) e foi até domingo (28/11), não teve muito público, eu fui no sábado e estava bem vazio se tivesse umas 200 pessoas era muito... Mas acho que é por causa dos últimos acontecimentos na cidade, na semana retrasada perto da praça de eventos teve um tiroteio bem feio, polícia com bandidos, mas a policia conseguiu matar dois bandidos, porém terceiro fugiu, acho q o pessoal ainda está meio traumatizado por isso e acabou não saindo para ir ao Rodeio.




Para entrar na festa tinha que pagar R$ 10,00, mas não tinha muitas barraquinhas, e o rodeio começava só depois de meia-noite. As armações das arquibancadas, do camarote, estavam bem precárias, acho também pelo fato de ser itinerante, acho que isso também influenciou na falta de presença de público, parecia não estar bem seguros.




Como a minha casa fica ao lado da praça de eventos, pude escutar todos os dias, a movimentação e o rodeio. Na quinta-fe…

AÇÃO ENTRE AMIGOS - RENDA EM PROL DA CAMPANHAS DE ALIMENTOS DO PROGRAMA VIRTUDES DE VALORES - COLÉGIO ATENAS

Amigos, hoje o Rafael está muito feliz. Ele foi o grande vencedor de uma RIFA realizada pelo Colégio Atenas. É meu filhão puxou mesmo o pai... até na sorte!!!!
 bilhete n.442
Cada criança recebeu o mínimo de 5 bilhetes para vender a R$1,00 cada. Alguns alunos compraram muitos mais, já o Rafael concorreu com os 5 bilhetes. Essa ação é muito importante porque estimula as crianças e adolescentes a ajudar o próximo. Toda a renda desta rifa será em prol da Campanha de Alimentos do Programa VIVA.- VIRTUDES E VALORES .




FIM DA GUERRA NO MORRO DO ALEMÃO RIO DE JANEIRO - PAZ - O QUE ISSO REPRESENTA PARA AS CRIANÇAS

Bom dia amigos, hoje quero parabenizar os militares que fizeram um brilhante trabalho, muito bem estruturado, organizado, um grande sucesso na guerra contra o tráfico. Sabemos que isso não resolve o problema das drogas no Rio e nem no Brasil, mas é sim uma primeira e muito importante vitória. 
E para as crianças que vivem nestas comunidades acho que é muito mais que um momento histórico... é uma troca de valores... Crianças e adolescentes que antes tinham na figura do Traficante, um herói, hoje vê no policial seu verdadeiro HERÓI. 
Isso também aumenta em muito a responsabilidade da figura do militar... pois eles agora passam a ser referencia de toda essa nova geração infantil... quantos desses garotos e garotas de comunidades e muitos que acompanharam pela TV neste momento sonham em ser um desses bravos guerreiros.
A todos esses agora "HERÓIS MILITARES BRASILEIROS" peço que lembrem-se de uma frase linda do Livro Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry: "És eternamen…

Mensagem

Mensagem