Pular para o conteúdo principal

Colégio Pitágoras - Ourilandia do Norte - Pará



Comentários

Anônimo disse…
Monique, ja tenho 15 dias na cidade de Ourilandia e conforme visualizei em seu blog, a cidade esta em transformacao, minha impressao quanto aa cidade foi muito melhor do que imaginava, estou muito feliz, nesta nova empreitada como engenheiro da Vale. Estou na espectativa de trazer minha esposa para minha felicidade estar completa. Gostaria de conhecer voce e sua familia. estou no hotel das nacoes e meu nome eh braulio.
cleidjane-barbosa@bol.com.br disse…
Oi Monique seu blog deu uma repaginada fantastica com novas fotos e informaçoes.Amei as fotos do colegio Pitagoras e das casas da Vale.Visto q meus filhos vao estudar no pitagoras gostei muito do ambiente q vi e tb q estou esperando as casas ficarem prontas p eu poder ir morar ai em Ourilandia.Sabe meu marido ja esta morando ai e eu nao vejo a hora de ir pois a saudade é grande e graças ao seu blog tiro minhas duvidas e medos,um bjao Monique.
Leiturize disse…
Olá Monique,
Sou de Marabá e preciso do telefone do Colégio Pitágoras de Ourilândia.

Obrigada,

Adalgiza
http://livrosuamente.blogspot.com/
MONIQUE disse…
Oi Adalgiza, tudo joia? Obrigada pela visita ao BLOG, desculpe a demora, precisei procurar o telefone do Colégio Pitágoras. O número é (94) 3434 1807. Espero que volte sempre. Abraços
Monique
Que saudade, foram 2 bons anos trabalhando neste colégio, quantas lembranças boas, do colegas, alunos e comuniade. Um abraço.
o numero do colegio, secretaria, 94 33342042
MONIQUE disse…
Obrigada pela visita ao BLOG Sr. Woshington. Continue sempre participando. Sugestões são sempre muito bem vindas!!!!
Anônimo disse…
Sou professor de portugês e gostaria de enviar meu currículo a você e ao Colégio Pitágoras, pois eu tenho o interesse de atuar no norte do país agora. Sou mineiro, moro em BH.



Desde já agradeço-lhe,


Gustavo Martins
Anônimo disse…
Olá Monique, sou professor Luiz Carlos de artes do colégio Pitágoras Jurutí e provavelmente estarei com vcs no ano de 2011.
Passei p dar uma sondada e conhecer um pouco mais da unidade e tbm da cidade.
Abraços!!!
Gabriel disse…
Oii Monique sou de Canaa Dos Carajas, Tive procurando umas fotos do Colegio PITAGORAS aii de OURILANDIA, pois Vamos Fazer um intercambioo aii .Dee Futsal.

Colegioo aii Muitoo Bonitoo mesmoo .
MONIQUE disse…
Oi Gabriel, que legal que você gostou. Não estamos mais morando em Ourilandia porque acompanhamos obra, ficamos na cidade por 2 anos, mas desejo sorte a vocês na competição e que vocês gostem da cidade tanto quanto nós. Ourilandia ficará pra sempre no nosso coração. Abraços
Anônimo disse…
nossa mana essa escola e 100% legal o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
karine disse…
ola monique fique sabendo que vc e muito bonita vc e sua escola
ass:karine c. da silva bjs
Anônimo disse…
como esta ocolegio cem?
qual o telefone de lá?
o que vc acha do mesmo?
Bruna Aguiar Costa disse…
oi Monique,? gosto muito do seu trabalho, o colegio Pitagoras e o melhor, adimiro todos os alunos que teve a sorte e sabedoria de estudar nessa grandiosa escola,quase que eu tive a oportunidade de estudar nessa escola mais infelismente não deu certo , passei na prova mais não consegui passar na entrevista, fiquei muito triste mais eu não desisto dos meus sonhos, anda tenho esperança de estudar no Pitagoras...

" se Deus e por nóis quem será contra nóis"

bjo espero que me responda.
MONIQUE disse…
Oi Bruna, obrigada pelo carinho com o Blog da Monique, concordo com você... o Colégio Pitágoras é muito bom, atualmente não moramos mais em Ourilandia, mas temos muito carinho por essa escola, e meu filho estuda em uma escola que segue o método Pitágoras. Continue lutando pelos seus sonhos e seus objetivos. Com certeza irá alcançá-los. Estamos torcendo por você. Um grande beijo.
wdison disse…
Oi Monique!
Moro em tucumã,vou no Pitágoras aos sabados!
Lá e muito legal!
Vou estudar lá em 2012!
Felicidades pra você!
Anônimo disse…
Oi Monique, tudo bem!!!
Você tem fotos novas da sua cidade, e como está a infraestrutura atualmente.
Grata
Elaine
MONIQUE disse…
Oi Elaine, moramos em Ourilandia por dois anos, mas atualmente não estamos mais lá. Infelizmente não tenho como ajudá-la, exceto se contarmos com a colaboração de amigos Ourilandenses que nos enviem as fotos.

Quem tiver fotos atualizadas da cidade e puder enviar por email posto todas no Blog e coloco os créditos.
Anônimo disse…
ola eu sou breddy e gosteria de saber sé vc poderia me informar sé o Colégio Pitágoras tem site para eu me informar e tudo mas eu gostaria bastante de entrar na escola mas o destino e assim mesmo infelismente não tive a sorte de estar lá na quela escola maravilhosa
Anônimo disse…
Oi, eu sou Airla, sou do projeto escola modelo de Parauapebas mas, pedi transferência para Ourilândia do norte e estou muito feliz de estudar nesta escola maravilhosa e o melhor na cidade que eu amo... Enfim só queria compartilhar essa felicidade com alguém. vlw
parabéns mais poderia estar fotos dos alunos de cada sala do colégio.
queria que tivesse fotos dos alunos de cada sala.
parabéns mais poderia estar fotos dos alunos de cada sala do colégio.
MONIQUE disse…
Daniel, excelente a sua ideia, mas como não moramos mais em Ourilandia vou precisar de um favor... aqui no Blog tem o meu email. É só vc mandar as fotos que eu posto todas... Um grande abraço e obrigada pelo comentário.

moniquecristinasouza@gmail.com
Anônimo disse…
BOA NOITE! GOSTARIA MUITO DE SABER O E-MAIL DO COLEGIO PITAGORAS
Unknown disse…
Bom dia, não tenho o email mas o telefone é (94) 3434 1807. Vou deixar seu comentário postado, quem sabe alguém que possui o email possa nos ajudar. Abraços.
Anônimo disse…
oi moniqui meu nome é Tatiana, gostaria de saber como q agente faiz ou o q tenho q fazer para ganhar uma bolsa de estudo, tenho uma filha de 17 anos o sonho dela é estudar ai so q eu nao estou tendo condiçoês de pagar,entâo gostaria de saber o q tenho q fazer? meu email é tatianaboiadeira@hotmail.com
Ola, primeiramente parabéns a dona do Blog, está excelente. Me chamo Cezar Augusto R. e tive o prazer de fazer parte da primeira turma de formandos do ensino médio do Colégio Pytagora Ourilândia. Fato curioso é que, no ano de 2008 que foi o ano da inauguração do colégio na cidade, se formaram somente 6 alunos na classe. Para aqueles que estão em duvidas quanto investirem no colégio para educar seu(s) filho(s), eu lhes garanto, nível de ensino sem igual.
Ola, primeiramente parabéns a dona do Blog, está excelente. Me chamo Cezar e tive o prazer de fazer parte da primeira turma de formandos do ensino médio do Colégio Pytagora Ourilândia. Fato curioso é que no ano de 2008 que foi o ano da inauguração do colégio se formaram somente 6 alunos na classe. Para aqueles que estão em duvidas quanto investirem no colégio para educar seu(s) filho(s), eu lhes garanto, nível de ensino sem igual.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi