Pular para o conteúdo principal

CLINICA VETERINÁRIA CLUB DOS BICHOS - PARAUAPEBAS - PARÁ

Amigos, hoje o Katity está terminando o tratamento dele aqui em Parauapebas. Quando estávamos morando em Paracatu-MG ele pegou um danado de um carrapado homicida (brincadeirinha), mas enfim, esse carrapado contaminou meu pequenino. De uma hora para outra Katity ficou triste, desanimado, queria só ficar embaixo da cama.... A principio achei que era depressão... mas quando chegamos aqui em Parauapebas, ele começou a ter uns desmaios quando se agitava muito. Levamos a Clinica Veterinária Club dos Bichos, e lá fomos atendidos por um "anjo" formado em Veterinária, que imediatamente fez um exame de sangue e na hora diagnosticou corretamente o problema, ele estava com Babesiose e Erliquiose, o que provocou nele uma enemia muito grave. 

Esse "anjo" atende pelo nome de Dra. Fernanda. Se não fosse o diagnóstico preciso, a prescrição dos medicamentos corretos e a orientação imediata hoje provavelmente não teria mais meu pequenino do meu lado.


Fone: (94) 3346 9868
           (94) 9182 2203
Rua M, 105 - Bairro União

Por isso eu estou postando agora as fotos do Katity na Clínica e indico a todos que estiverem aqui na cidade e na região para que visitem a Clinica, que cuidem com muito amor de seus bichinhos...não arrisquem levando em que não sabe, antes de procurar um profissional peçam referencias a quem já esteve lá. Essa Clinica eu conheci e posso indicar, esses pequenos não são apenas bichos, são nossos mais sinceros amigos.




Dra. Fernanda
  
Camila - ajudante da Dra. Fernanda.

Os proprietários da Clínica são o Dr. WilsonMiranda Lenarduzzi (Médico Veterinário)
e a Dra. Cristiane Teixeira Zancani (Médica Veterinária).

Á Clínica funciona 24 horas(emergencia).

Lá o seu melhor amigo tem consultas, Vacinas importadas, Cirurgias, Limpeza de Tártaro, Internação, Banho e Tosa.

 Katity vericando seu peso... hoje com 6,45 kg











Comentários

Anônimo disse…
oi eu gostaria de saber se vcs fazem a castração de gatas femias e se vcs fazem quanto custa .
Anônimo disse…
eu faço a mesma pergunta...
MONIQUE disse…
Amigos, obrigada pela visita ao Blog da Monique mas para essas informações favor entrar em contato com a Clinica pelo telefone postado e falar direto com a veterinária. Continue acompanhando nossas outras postagens. Abração.
Unknown disse…
qual o endereço? preciso comprar a vacina pra gripe urgente!
Unknown disse…
Oi Eva, não moro mais em Parauapebas mas o Fone: (94) 3346 9868
(94) 9182 2203 e o endereço - Rua M, 105 - Bairro União

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi