Pular para o conteúdo principal

RECEITA DE ÓLEO DE COCO EXTRA-VIRGEM - EXCELENTE PARA EMAGRECER

Ei gente, vamos emagrecer com saúde? Vou postar hoje sobre a nova receitinha que aprendi para perder essa barriguinha irritante. Na Tv e na Net não tem se falado de outra coisa mas não é fácil encontrar o óleo extra-virgem de coco, então aprendi a fazê-lo em casa com uma nutricionista e é muito fácil. Como tudo o que é interessante quero dividir com vocês aí vai a dica de hoje:

Você vai precisar de:
  • - Dois cocos de casca marrom maduros, com muita água
  • - Três xícaras da água dos cocos
  • - Pano para filtrar
  • - Jarra de vidro ou plástico
  • - Vidro de boca larga com tampa
  • - Liquidificador 
  • - Garrafa PET limpa (de água mineral)

Receita:
  • - No liquidificador, junte três xícaras de água do coco e a polpa de dois cocos picados. 
  • - Bata por dois ou três minutos no liquidificador, até obter um creme liso. Se ficar muito denso, complete com água filtrada até alcançar uma consistência fina e uniforme. 
  • - Use o tecido para espremer o creme, retirando todo o leite do coco. O bagaço pode ser congelado e reservado para compor receitas de bolos e doces. O leite deve ser transferido para uma jarra de vidro ou plástico. Cubra-a e deixe descansar por 48 horas em local escuro. 
  • - Após 48 horas, transfira o líquido para uma garrafa PET (de água mineral) e deixe em local sombreado, com temperatura em torno de 25ºC. 
  • - Em seis a oito horas, o óleo vai se separar do leite. Ponha a garrafa na geladeira por três horas. O óleo vai se solidificar. Deite a garrafa e corte, o mais rente possível da linha do óleo, facilitando sua retirada. 
  • - Coloque o óleo solidificado em um vidro de boca larga, com tampa. 
  • Quando olhado contra a luz, o óleo vai ter uma coloração amarelada, que é o tom natural do óleo virgem de coco. O produto ficará líquido em temperaturas acima de 27ºC. Ele não necessita de refrigeração e tem duração de dois anos 

Comentários

Anônimo disse…
bacana essa receita! é isso mesmo!! Agora para quem não tem tempo ou não quer ter trabalho, temos o OLEO de COCO extra virgem marca COPRA 500 ml. OLEO de COCO EM CAMPINAS 19 3213-5160 ou e-mail: oleodecoco@annaparfum.com.br enviamos pra todo Brasil
Anônimo disse…
Óleo de Coco Extra Virgem eu muito bom eu ja estou tomando a 2 semanas eu ja perdi 7 kilos
estou muito feliz mas tenho uma dica para quem quer perder peso tem que comprar de pessoas ou sites serios tem gente que esta vendendo oleo de coco que não e extra virgem não compre desconfie do preço pois muito barato pode ser falso eu comrei nesse site ele demora para entrega 48 hora a entrega e original o site e esse se gostar visite http://www.oleodecococapsulas.xpg.com.br
Anônimo disse…
parabéns posso utilizar para lavar minha cabeça assim vuo ficar com o cabelo menos óleoso e também posso lavar meu cachorro porque ele é baiano e gosta disso,meus parabéns
Anônimo disse…
Olá! Gostaria de saber quanto rende de óleo de coco nesta receita. Obrigada!
Anônimo disse…
quantos quilos você perdeu, pois eu vou fazer esse oleo
Anônimo disse…
Bom dia minha querida...Vi sua receita do óleo de coco e pensei! Além de ter uma família linda é uma pessoa de um coração grande, não é qquer pessoa que gosta de transmitir o que aprende, obrigada pela informação.Qual o modo de usar? muito obrigada e DEUS os abençoe.
Anônimo disse…
o meu já estár sendo preparado espero q de certo,estou muito anciosa.
Anônimo disse…
Olá. O bagaço que sobra é o que chamamos de coco ralado? se eu bater o bagaço com água filtrada no liquidificador vira leite de coco?
Anônimo disse…
ÓLEO DE COCO EXTRAVIRGEM - COPRA

De: R$ 24,25

O Óleo de Coco Copra Extra Virgem é um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, como fortalecimento do sistema imunológico, melhor digestão, redução de gordura abdominal, antiviral, antifúngica, reduz o nível de colesterol elevado, aplicado na pele previne estrias, hidrata pele e cabelos e é um excelente antioxidante.

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/oleo-de-coco-extravirgem-copra.html

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi