Pular para o conteúdo principal

E SE FOSSE SEU FILHO???



Este texto abaixo não tem intenção nenhuma de denegrir a imagem da Igreja Católica, mas é preciso que publiquemos para cobrar dos seus responsáveis atitudes. Afinal eles falam em nome de Deus, e é preciso dar o exemplo. Nosso filhos ainda pequeninos, o que dirão diante dos colegas... Hoje em dia ser coroinha é vergonhoso, é sinal de homossexualidade, não que eu tenha homofobia, respeito e muito todas as pessoas, sem preconceito, mas para decidir sobre sua sexualidade é preciso ter idade e maturidade. Nossas crianças ainda estão em fase de crescimento e diante desta situação passam a ter medo da Igreja.
Ter fé é muito importante na vida de nós humanos, é isso que precisamos ensinar para nossos filhos, fé no Deus único e verdadeiro, criador do céu e da terra, nosso Pai. Mas como explicar as crianças que esses que se dizem representantes de Deus na terra judiam, abusam, maltratam crianças, zombam de Deus perante toda a sociedade.
Eis que navegando pela internet, achei uma matéria tratando sobre pedofilia, publicada na Isto É de 16 de novembro de 2005.
Para boa parte das mães beatas, ver um filho se tornar coroinha é como alcançar uma graça. E essa “dádiva” foi conseguida pela goiana Patrícia Teixeira dos Reis, 31 anos, na última Páscoa. Na missa de 27 de março, o garoto V.R.D., dez anos, um de seus três filhos, subiu ao altar da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em Alexânia (GO), para ser consagrado. Mal sabia Patrícia que aquela cerimônia marcaria o início de um calvário. Depois de cinco meses como auxiliar do padre Édson Alves dos Santos, 64 anos, V.R.D. revelou à sua avó, dona Iraci Teixeira, professora de catequese há 20 anos, tudo o que acontecia atrás da sacristia. “O padre faz comigo igual o homem faz com a mulher”, relatou. Ele tira minha roupa, levanta a batina, me coloca no colo, fala para eu ficar tranqüilo e diz que aquilo é a prática da penetração”, contou o garoto. A avó, estarrecida com o que ouvira, comunicou o relato a Patrícia, que imediatamente o levou ao médico e à polícia. Todos os exames confirmaram: V.R.D. foi vítima de abusos sexuais.

Isso vem acontecendo ao longo dos anos e ninguém tomava nenhuma atitude. Logicamente poderia acontecer em qualquer lugar, em uma escola, com o vizinho, um professor, um Pastor. O que me deprime quando essa história toda veio a tona, é que precisou uma emissora de TV  “GRITAR” para todo mundo, numa reportagem especial, com alcance internacional para que a Igreja ou os responsáveis por ela parassem de fingir que não sabiam de nada. O pior não é o fato de um padre ser pedófilo, é terrível, mas não é o pior... O pior é toda a estrutura da Igreja que abafa o caso, que pega esse padre e o transfere de Igreja e o manda para uma outra região para continuar praticando seus  crimes. Graças a DEUS, com essa mídia toda em cima, essa realidade vem sendo mudada. E é preciso que mude. Lugar de bandido tarado é na cadeia e não celebrando missa e falando em nome de Deus.

Me diz com sinceridade, o que você pensaria se ao invés de prender o pai e a Madrasta da Isabela Nardoni, o prefeito apenas mudassem eles de cidade, preservando a identidade dos mesmos, é isso que a Igreja fez com os padres. Eles são tão ou mais perversos que os Nardoni, porque prejudicaram a vida de muitas crianças, marcaram para sempre, e ainda falam em nome de Deus,

“Atrás da Sacristia, o segredo. Uma imagem perturbadora. Sexo, intrigas e poder na Igreja Católica. O altar e o crucifixo como testemunhas. Mentes traumatizadas. Lembranças que persistem. Pesadelos intermináveis. O ensino sagrado, evangelho e a formação do caráter de jovens. Pretexto para se aproximar de meninos que achavam que ser coroinha era o caminho mais curto até Deus? O verdadeiro caminho do calvário. A inocência negada. Proibida. Violentada.” (Reportagem do Cabrini)

E SE ESSES GAROTOS FOSSEM SEUS FILHOS... VOCÊS CONTINUARIAM DEFENDENDOS ESSES PADRES? PENSE BEM E ENTREM NESSA LUTA EXIGINDO QUE A IGREJA DEIXE ESSES PADRES PEDÓFILOS NA MÃO DA JUSTIÇA!  CADEIA NELES! AFINAL eles vão se divertir muito nos presídios... terão muitos presos pra ensinar a rezar!!!!!!

Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi