Pular para o conteúdo principal

E SE FOSSE SEU FILHO???



Este texto abaixo não tem intenção nenhuma de denegrir a imagem da Igreja Católica, mas é preciso que publiquemos para cobrar dos seus responsáveis atitudes. Afinal eles falam em nome de Deus, e é preciso dar o exemplo. Nosso filhos ainda pequeninos, o que dirão diante dos colegas... Hoje em dia ser coroinha é vergonhoso, é sinal de homossexualidade, não que eu tenha homofobia, respeito e muito todas as pessoas, sem preconceito, mas para decidir sobre sua sexualidade é preciso ter idade e maturidade. Nossas crianças ainda estão em fase de crescimento e diante desta situação passam a ter medo da Igreja.
Ter fé é muito importante na vida de nós humanos, é isso que precisamos ensinar para nossos filhos, fé no Deus único e verdadeiro, criador do céu e da terra, nosso Pai. Mas como explicar as crianças que esses que se dizem representantes de Deus na terra judiam, abusam, maltratam crianças, zombam de Deus perante toda a sociedade.
Eis que navegando pela internet, achei uma matéria tratando sobre pedofilia, publicada na Isto É de 16 de novembro de 2005.
Para boa parte das mães beatas, ver um filho se tornar coroinha é como alcançar uma graça. E essa “dádiva” foi conseguida pela goiana Patrícia Teixeira dos Reis, 31 anos, na última Páscoa. Na missa de 27 de março, o garoto V.R.D., dez anos, um de seus três filhos, subiu ao altar da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em Alexânia (GO), para ser consagrado. Mal sabia Patrícia que aquela cerimônia marcaria o início de um calvário. Depois de cinco meses como auxiliar do padre Édson Alves dos Santos, 64 anos, V.R.D. revelou à sua avó, dona Iraci Teixeira, professora de catequese há 20 anos, tudo o que acontecia atrás da sacristia. “O padre faz comigo igual o homem faz com a mulher”, relatou. Ele tira minha roupa, levanta a batina, me coloca no colo, fala para eu ficar tranqüilo e diz que aquilo é a prática da penetração”, contou o garoto. A avó, estarrecida com o que ouvira, comunicou o relato a Patrícia, que imediatamente o levou ao médico e à polícia. Todos os exames confirmaram: V.R.D. foi vítima de abusos sexuais.

Isso vem acontecendo ao longo dos anos e ninguém tomava nenhuma atitude. Logicamente poderia acontecer em qualquer lugar, em uma escola, com o vizinho, um professor, um Pastor. O que me deprime quando essa história toda veio a tona, é que precisou uma emissora de TV  “GRITAR” para todo mundo, numa reportagem especial, com alcance internacional para que a Igreja ou os responsáveis por ela parassem de fingir que não sabiam de nada. O pior não é o fato de um padre ser pedófilo, é terrível, mas não é o pior... O pior é toda a estrutura da Igreja que abafa o caso, que pega esse padre e o transfere de Igreja e o manda para uma outra região para continuar praticando seus  crimes. Graças a DEUS, com essa mídia toda em cima, essa realidade vem sendo mudada. E é preciso que mude. Lugar de bandido tarado é na cadeia e não celebrando missa e falando em nome de Deus.

Me diz com sinceridade, o que você pensaria se ao invés de prender o pai e a Madrasta da Isabela Nardoni, o prefeito apenas mudassem eles de cidade, preservando a identidade dos mesmos, é isso que a Igreja fez com os padres. Eles são tão ou mais perversos que os Nardoni, porque prejudicaram a vida de muitas crianças, marcaram para sempre, e ainda falam em nome de Deus,

“Atrás da Sacristia, o segredo. Uma imagem perturbadora. Sexo, intrigas e poder na Igreja Católica. O altar e o crucifixo como testemunhas. Mentes traumatizadas. Lembranças que persistem. Pesadelos intermináveis. O ensino sagrado, evangelho e a formação do caráter de jovens. Pretexto para se aproximar de meninos que achavam que ser coroinha era o caminho mais curto até Deus? O verdadeiro caminho do calvário. A inocência negada. Proibida. Violentada.” (Reportagem do Cabrini)

E SE ESSES GAROTOS FOSSEM SEUS FILHOS... VOCÊS CONTINUARIAM DEFENDENDOS ESSES PADRES? PENSE BEM E ENTREM NESSA LUTA EXIGINDO QUE A IGREJA DEIXE ESSES PADRES PEDÓFILOS NA MÃO DA JUSTIÇA!  CADEIA NELES! AFINAL eles vão se divertir muito nos presídios... terão muitos presos pra ensinar a rezar!!!!!!

Comentários

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

BIOGRAFIA RICARDO NUNES - O DONO DA RICARDO ELETRO

UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E VITORIOSA

Hoje eu quero comentar uma história de vida que assisti no Caldeirão do Huck nessa semana. Foi a história de mais um mineiro que acreditou no seu sonho, lutou muito e hoje é um vencedor, sem contudo perder a humildade.


O nome dessa pessoa que aprendi a admirar é Ricardo Nunes.

RICARDO nasceu em Divinópolis - Minas Gerais, em menos de duas décadas, Nunes partiu do ponto zero -- zero mesmo -- para tornar-se dono de uma das dez maiores redes de lojas de varejo do país. Sua trajetória empreendedora começou cedo e teve profunda influência de seu pai, um comerciante de bijuterias. "Meu pai morreu quando eu era criança", diz Nunes, o segundo de quatro filhos. Aos 12 anos após perder o pai Ricardo tinha que ajudar a mãe a cuidar dos irmãos, e por isso começou a vender as mexericas do sitio.
Ia vender perto das escolas e descobriu que gritando, vendia mais. Logo começaram a aparecer outras crianças vendendo perto dele, e então ele aprendeu que precis…

TATUAGEM NATURAL QUE DURA 5 ANOS

ADOREI ESSA NOVIDADE

Ontem aprendi com uma coordenadora da escola uma coisa super legal. Ela me contou que na sua adolescencia fez uma tatuagem natural que durou 5 anos!!!





Isso mesmo!!! Aqui nessa região eles usam um líquido da castanha do Caju para fazer tatuagem. Fica por 5 anos e depois desaparece.
Funciona dessa maneira . . .
A castanha contém um óleo-resina cáustica, conhecido como LCC (líquido da castanha de caju). A composição do LCC é principalmente de ácido anacárdico, cardol (11,31%) e seus derivados. Dentro da castanha é que se encontra a amêndoa oleaginosa, comestível, conhecida e comercializada como castanha de caju.

O LCC causa forte irritação na pele, deixando cicatrizes quase indeléveis que jovens usam para fazer um tipo primitivo de tatuagem. O LCC espesso é de cor escura, tem uso popular para verrugas, calos, edemas, manchas na pele e tecidos de neoformação.

O uso em estado fresco do fruto (castanha) pode provocar lesões na pele, pois é terrivelmente cáustico. Quando as …

"O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Como resolver esse problema.

Amigos, ha uns dias o Tablet do meu filho começou a aparecer essa mensagem: "O Aplicativo Launcher (com.wmt.launcher) parou inesperadamente. Tente novamente" Clicava na única opção: "Forçar fechamento". Ele fecha a mensagem e ela tornava a aparecer. E isso se repetia. Levei em técnicos de informática e fui informada que deveria procurar as lojas especializadas em celular. Que a unica opção seria reinstalar o sistema Android e que o preço ficaria em mais ou menos 120,00. 
Depois de muito pesquisar encontrei a solução e relativamente fácil. 
Logo ao ligar você recebe a mensagem, então clica em tente novamente e rapidamente para zerar as infos do Launcher, clique no lado esquerdo da tela, ícone de uma casa e fique com o dedo em cima segurando ate aparecer algo, clique em running task, clique em all ,click no icone de casa vermelha "LAUNCHER", clique em limpar dados, ok. Pronto! Espero que ajude!
Funcionou perfeitamente. Uma economia significativa não é... tá n…