Pular para o conteúdo principal

MONTAGEM DE FOTOS - MUDANÇA DE CABELO MAQUIAGEM ETC

Amigos, como muita gente vem pedindo pesquisei alguns programas de montagem de fotos.  Acredito que vocês vão concordar comigo que colocar foto na internet sem uma pequena mudança é crueldade. Tem pessoas que vão dizer que gostam mesmo é de realidade, que temos que assumir o que somos etc e tal. Mas pensem comigo... quando você está ao lado de alguém conversando, você não vai ficar o tempo todo reparando nela, você vai olhar para ele ou ela e prestar atenção no que ela está dizendo...Você não vai observar os detalhes do corpo de todo mundo que se aproxima, mesmo porque nossos olhos não dão conta. Mas quando agente olha uma foto ... hummmmm agente repara sim, principalmente nos detalhes que não deveriam aparecer...e tem também os problemas de iluminação etc. Para tornar justa esta comparação existem os programas de montagem de fotos. 

UMA ÓTIMA OPÇÃO DE MUDANÇA NO VISUAL (CABELO, MAQUILAGEM)

Virtual Makeover

site: http://www.ivillage.co.uk/beauty/makeover/display

O programa demora um pouquinho pra carregar mas é online, Cabelos impecáveis, maquiagem ideal para o seu tipo de rosto e de pele e acessórios perfeitos para cada ocasião. Quem não gostaria de ter todas essas qualidades? 


A ferramenta Virtual Makeover foi desenvolvida, contendo uma interface descomplicada e ideal para quem está sempre a procura das novidades mais quentes que a tecnologia digital pode oferecer. Também pode ser uma boa solução para quem quer ter aquela foto perfeita para pôr no seu Orkut, mas possui apenas imagens que não lhe agradam, pois não demonstram suas qualidades e acabam dando uma impressão negativa da sua aparência. Assim, você pode renovar o visual sem se incomodar, aplicando efeitos às suas fotos para que elas fiquem arrasadoras!

Ou então, se você é uma pessoa muito bem-homorada e quer apenas brincar com as fotos das amigas (e dos amigos), deixando a cara deles com um aspecto mais do que alternativo, é só carregar na maquiagem, escolher um corte e uma cor "especiais" para os seus cabelos, depois exagerar bastante nos acessórios, e está pronto! 


Por isso cuidado, pois assim como o Virtual Makeover pode ser a ajuda que você precisava para retocar o visual, também pode resultar em imagens assustadoras, capazes de acabar com a beleza de qualque um!




COMO USAR


O Virtual Makeover foi desenvolvido por um site britânico especializado em saúde e beleza e, assim, é hospedado pelos seus servidores. Por isso, ao clicar em "Clique para acessar", você será redirecionado ao serviço que eles oferecem na própria página dos desenvolvedores. Lá você encontra tudo o que vai precisar, não necessitando baixar nenhum programa pesado e nem instalá-lo no seu computador.


Logo na tela inicial, você encontra algumas fotos para selecionar e testar, adicionando diferentes cabelos, mudando as suas cores, aplicando múltiplos tipos de maquiagem e até escolhendo óculos e chapéus para sua modelo usar. Porém, se você quiser usar suas próprias fotos, terá que fazer um pequeno cadastro para se tornar um membro do portal iVillage, ampliando as suas possibilidades no site, que incluem, também, salvar os seus "looks" especiais.

O registro não exige nenhum tipo de pagamento e é rápido de fazer, podendo ser iniciado a partir da mesma página inicial onde você escolhe as fotos das modelos, no item identificado como "Free Membership. Join Now!".

Outro detalhe importante, é que o serviço não permite a você salvar os resultados no seu próprio computador, para imprimir ou usar no Orkut, por exemplo. Por isso, se você quiser reverter tal situação, terá que trabalhar com um capturador de tela a sua escolha, eu prefiro usar o Photo Scape.


  

  

Usando o programa Paint.net que está disponível para baixar na internet gratuitamente no site: http://www.baixaki.com.br/download/paint-net.htm
você ainda pode brincar mais fazendo assim :


  

  


Comentários

TANIA MILHÃO. disse…
oi, amiga, olha eu aqui de novo, parabens pela reportagem de como mudar o seu visual, ficou joia, bem explicado, continue assim colocando assunto interessantes, FCD, bjus.
MONIQUE disse…
Adorei amiga te ver aqui. Depois quero ver suas montagens heim....Bjos
"Pro iustitia" disse…
Prima você fica linda de qualquer jeito..
Amo ver as novidades do seu blog mesmo que correndo, ah nossas fotos do orkut todo mundo acha que somos irmãs..
bjinhus, amei essa novidade as meninas aqui em BH amaram, kkkkkk, tem que ver cada dia um visual novo...
Lílian
MONIQUE disse…
Lilian, prima querida, adorei seu comentário... Vc sabe que sinto muito orgulho de ter uma prima tão linda quanto vc. Beijos em toda a turminha de BH. Agradece a todas pelo carinho. Mil beijinhos pra você.
Anônimo disse…
gostei
Anônimo disse…
Oiii..Esse virtual makeover tem como abaixar pra computador flor??
Unknown disse…
O Virtual Makeover é só online. Não tem como baixar.

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

SERRA DOS CARAJÁS, VILA RESIDENCIAL DA VALE, AEROPORTO DE PARAUAPEBAS

A Serra dos Carajás fica localizada no Parque Ecológico de Carajás, na cidade de Parauapebas, Pará. Na serra está localizada a maior mina de ferro a céu aberto do mundo, explorada hoje pela VALE. A mina de ferro de Carajás não é conhecida apenas pelo seu tamanho, mas também pela qualidade do minério de ferro extraído, que é hoje considerado o mais puro do mundo. Para entrar no Parque Ecológico do Carajás é preciso passar pela primeira portaria se identificar e percorrer mais 15 quilômetros para atingir 700 metros acima do nível do mar, o visitante se depara com uma bifurcação no alto da serra. À esquerda está o Núcleo de Carajás, uma pequena vila construída durante o regime militar e onde vivem cerca de seis mil pessoas, a maioria funcionários da Vale. Ao chegar neste núcleo passamos por mais uma portaria, desta vez não precisamos nos cadastrar, mas possui segurança, muitas câmeras e vigia noite e dia. Erguida em meio à floresta, o vilarejo é cercado por uma grade para evitar que bi