Pular para o conteúdo principal

MONTAGEM DE FOTOS - TATUAGEM


É bastante comum ficar na dúvida sobre o local do corpo onde fazer uma tatuagem. É difícil prever como o desenho ficará ou qual seria a melhor parte do corpo para tatuar determinado desenho.

Some-se a isso a quantidade de pessoas que têm muita vontade de se “rabiscar”, mas ainda não conseguiram reunir coragem suficiente para entrar de vez em um estúdio e estampar uma arte permanente na própria pele. As possibilidades de desenhos, formatos e tamanhos são infinitas, e por isso mesmo fazer uma escolha e tomar uma decisão definitiva pode ser realmente complicado.

Antes que você se precipite e tatue algo permanente que possa se arrepender depois, que tal fazer um teste virtual e ver como será o resultado sem ter que passar pelo doloroso processo das agulhas? Esqueça as tatuagens de henna, que só estão disponíveis em apenas uma cor sem graça e mancham sua pele a cada teste. Faça um teste muito mais realista, apenas utilizando uma foto sua.

O site TatMash foi criado exatamente para fazer previsões de como as tattoos ficarão no seu corpo, de um jeito muito mais prático, fácil e infinitamente mais interessante. Ele possui um serviço online e gratuito com centenas de tipos de desenhos para você estampar na pele e fazer quantos testes quiser antes de partir para a tatuagem definitiva.


Como se “tatuar”

Ao acessar o TatMash ( http://www.tatmash.com/ )  você verá um botão verde Get Started. Basta clicar nele para começar a fazer seus desenhos sem dor alguma. Em seguida, aparecerá uma infinidade de desenhos, divididos em mais de cinqüenta categorias. Você poderá selecionar o seu desenho preferido através dos seguintes filtros:


  • Estilos de desenhos: são 59 categorias, contendo, por exemplo, tatuagens de fadas, de dragões, biomecânicas, japonesas, em estilo tradicional ou medieval;
  • Cores: você pode selecionar seu desenho em preto e branco, escala de cinza ou colorido;
  • Parte do corpo: se você já tem ideia de que parte do corpo desenhar, poderá encontrar desenhos criados especialmente para os braços, tornozelo, pescoço, pulso e parte de cima ou de baixo das costas.

Ao terminar de escolher seu desenho, chega a hora de fazer o upload da fotografia, com a parte do corpo onde quer aplicar sua nova tatuagem. É possível buscar uma imagem salva no seu computador, abri-la em um link da internet ou até capturar imediatamente utilizando sua webcam. Quanto mais o local do corpo estiver reto e central na fotografia, melhor será aplicada a tatuagem virtual.

Possibilidades para todos os gostos

Se você ainda não está tão certo de que tattoo quer ter em seu corpo, o TatMashoferece outras possibilidades, capazes de inspirar e dar idéias aos indecisos. Não sabe exatamente o que quer, mas tem certeza que deseja estar na moda? Basta clicar Popular Tattoos. Lá é possível conferir um gráfico com os tipos de desenhos mais e menos “tatuados”.

Ainda está na dúvida? Ou tem certeza de que quer fugir dela, ficar diferente, destacado da maioria? Random Tattoos é uma aba que pode te dar a idéia perfeita para sua pele. Tire um desenho na sorte e confira se ele combina com seu estilo.

Mas lembre,se: tatuagens coloridas e com muitos detalhes ficam melhor em grandes tamanhos, enquanto tatuagens mais simples podem ser visualizadas, também, em pequenos tamanhos.

Aplique a tattoo onde você quiser


Depois de escolher tanto a tatuagem quanto a sua fotografia desejada, será aberta uma tela que possibilita a edição do desenho sobre a foto. Clique no desenho e arraste sobre o local que você desejar.

Para deixar o desenho ainda mais perfeito no seu corpo, há uma caixa de edição que permite redimensionar a tattoo, rotacionar, aumentar ou diminuir o tamanho e modificar a nitidez do desenho. Se, mesmo depois das modificações, o desenho não for bem o que você esperava, há uma aba com tatuagens da mesma categoria e de categorias relacionadas, para alterar com rapidez e encontrar algo mais ao seu gosto.

Guarde a foto com você ou compartilhe

Gostou do resultado da tattoo no seu corpo? Então guarde o resultado para você ou compartilhe com quem você quiser. Par compartilhar a imagem, basta arrastá-la sobre um dos muitos sites de rede social e blogs disponíveis (entre eles, há o Orkut, Facebook, Twitter, Blogger e Wordpress), ou ainda enviar por e-mail. Já para salvar a imagem final no seu computador, basta clicar com o botão da direita e em “Salvar imagem como…”

Crie seu próprio desenho ou baixe o desenho escolhido


O site permite colocar em prática o seu desejo de se tatuar. Você pode tanto criar seu próprio desenho para fazer o teste quanto baixar o desenho escolhido e levar para o seu tatuador colocá-lo em prática.

Ao clicar em “upload my design”, você pode criar o seu próprio desenho e enviar para a galeria de imagens do TatMash. Para isto, tudo o que você precisa é de fazer um registro rápido e simples no site. Este mesmo registro permite fazer o download do seu desenho preferido e guardar no seu computador.

Comentários

Anônimo disse…
pago pal pra essas tatu pq é massa♥♥

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e