Pular para o conteúdo principal

Voltando a Minas Gerais

Amigos, semana passada viajamos a Minas para rever amigos e parentes. Fizemos o trajeto Pará - Minas de carro. Mais que uma viagem foi uma aventura. Na ida foi 3 dias na estrada e 2 noites em hotel. No caminho alguns atrasos por conta de acidentes na pista. Mas a viagem foi tranquila. Paramos uma vez em Tocantins onde dormimos em um hotel super simpático. A outra parada foi em Paracatu, onde ficamos em um hotel mais requintado. 
Acompanhem conosco essa aventura através das fotos... nos próximos post colocaremos fotos já em Minas e o retorno ao Pará. 
 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 
 

 

 


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 















Comentários

Arlindo Carvalho disse…
Nossa, Monique. Que odisséia, heim? É uma viagem muito longa e cansativa, mas também é uma aventura, não é mesmo? Ainda está por aqui por BH? Eu finalizei meu contrato com a Vale e retornei para Belo Horizonte em Março desse ano e, provavelmente não retorno à Ourilândia tão cedo, mas aprendi que a gente nunca deve dizer nunca, né? Fico aguardando as fotinhas da terrinha. Aproveite para comer queijo, pão de queijo, doce de goiaba com queijo, enfim, um feijão tropeiro com torresmo e por aí vai. Abraços e me desculpe a ausência, mas tá uma correria só a minha vida. Sucesso para todos nós.
Unknown disse…
Boa noite Arlindo,

Obrigada pelo comentário. Já retornamos a Parauapebas, vou postar as fotos do retorno. Que pena que não está mais aqui no Pará, sentimos falta das suas fotos. Desejamos muita sorte nesta sua nova etapa profissional. Abraços - Monique e Alair
Arlindo Carvalho disse…
Muito agradecido, caros amigos. Pois é, o meu tempo na empresa acabou, isso é normal. Foi uma pena tê-los descoberto somente no final da obra. Fiquei lá por dois anos e quatro meses e, talvez pudesse ter contribuído mais com mais fotos. Se quiserem acompanhar minha galeria no flickr acessem www.flickr.com/photos/blogdochuchu. Muito agradecido pelos votos de sucesso aos quais retribuo igualmente para vocês. Abraços.

Arlindo Carvalho

Mensagem

Mensagem

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMA QUALIDADE TOTAL 5 S

O 5S ou  House keeping  é um conjunto de técnicas desenvolvidas no Japão e utilizadas inicialmente pelas donas-de-casa japonesas para envolver todos os membros da família na administração e organização do lar.     No final dos anos 60, quando os industriais japoneses começaram a implantar o sistema de qualidade total (QT) nas suas empresas, perceberam que o 5S seria um programa básico para o sucesso da QT.  O Programa recebeu esse nome devido às iniciais das cinco palavras japonesas que sintetizam as cinco etapas do programa: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke, mas para a adequação à língua portuguesa adotou-se os 5 sensos: de utilização, de ordenação, de limpeza, de saúde e autodisciplina.  O Programa 5S será definido na instituição como:  Seiri - Senso de Organização: a arte de descartar fora coisas sem uso; Seiton - Senso de Arrumação: a arte de cada coisa no seu lugar para pronto uso; Seiso - Senso de Limpeza: a arte de tirar não sujar; Seiketsu -Senso de Padroniza

OURILANDIA DO NORTE 2011 - AVENIDA PRINCIPAL

Essa foto mostra como está a Avenida principal de Ourilândia do Norte à noite. Ela foi registrada às 19:23h, horário local e mostra a Av. das Nações, agora iluminada. O registro foi feito pouco antes da Praça das Crianças sentido Tucumã - Ourilândia.  Características da foto: Panasonic ZS-7 Distância focal de 22mm Diafragma em f/4.5 Tempo de exposição de 0,6 segundos Velocidade ISO em 400 Fonte: Fotógrafo Arlindo Carvalho (fotografoarlindocarvalho@yahoo.com.br)

FLOR

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana a flor tinha morrido. Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro,colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e